BARRETOS: HOMEM é preso após furtar botijões de gás e gêneros alimentícios de VIZINHO
1 de outubro de 2019 385 Visualizações

BARRETOS: HOMEM é preso após furtar botijões de gás e gêneros alimentícios de VIZINHO

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Elaine e Riverdi, tendo eles informado que foram acionados pela vítima R.M.S.B., 38 anos, contador, a comparecerem até a Avenida 39, bairro Celina, tendo a vítima informado que ele saiu de casa e foi até o supermercado e quando retornou constatou que haviam sido subtraídos da varanda, aos fundos de sua casa, dois botijões de gás, um vazio e outro pela metade, bem como um pacote de café, um pacote de macarrão e duas latas de leite condensado.

Também foi informado pela vítima aos policiais que seu vizinho, identificado como de nome M.B.S.C., 38 anos, desempregado, já havia entrado no quintal de sua casa e furtado um tacho.

 A policial Elaine então subiu em uma escada e olhou por cima do muro, de cerca de três metros de altura, e viu os botijões de gás e os produtos alimentícios.

Foi mantido contato com o vizinho e ele confessou que havia praticado o furto, afirmando ainda que havia deixado os botijões no local onde foram encontrados e em seguida buscou os alimentos que estavam escondidos na casa dele.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Os objetos furtados foram restituídos à vítima.

Anterior BARRETOS: VULGO MELOSO é preso com quase cinco quilos de drogas, arma e outros objetos em residência no Derby Clube
Next BARRETOS: MATÉRIA COMPLETA! Criança morre após ser atropelada por caminhão no Condomínio que morava(Condomínio Fechado Monte Alegre)

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de Procurada

Uma mulher de 52 anos, identificada como S.A.S., moradora na Rua 40, bairro América, foi presa pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, os quais foram até a residência da indiciada

Policial

BARRETOS: Homem com mandato de prisão é encontrado com tijolos de manconha

Após receberem informações os policiais militares Sargento Lopes, Cabos Fernandes, Ricardo e Marcelo e também o soldado Borges, foram verifica-las e ao abordar o I.S.S.M. no interior de um moto

Barretos

BARRETOS:Garçonete denuncia irmão por furto de televisão

Residente no bairro Vida Nova, a garçonete L.O., 19 anos, relatou na delegacia que moram na mesma casa, ela, seu namorado, identificado como G.S.M.S., e uma amiga, identificada como V.B.P.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta