REGIÃO: Ladrões jogam idosa de 69 anos no chão para roubar cartão de ônibus
Aposentada andava pela Rua Florêncio de Abreu, no Centro de Ribeirão Preto, quando foi surpreendida por infratores
A Polícia Civil de Ribeirão Preto registrou três roubos a pedestres – dois deles a idosas – em menos de 24 horas nas zonas Norte e na região Central de Ribeirão Preto. No caso mais grave, uma idosa de 69 anos foi empurrada e caiu no chão em pleno Centro da cidade.
O roubo foi registrado na manhã desta terça-feira (26). A aposentada caminhava pela Rua Florêncio de Abreu quando foi surpreendida por dois rapazes negros, sem camisa e de bermuda, que aparentavam ser adolescentes.
A mulher foi empurrada pela dupla e caiu no chão com os pertences. Os acusados pegaram dois cartões – um bancário e um de ônibus – e fugiram. O boletim de ocorrência, que não traz a identidade da vítima, também não informa se a mulher precisou de socorro médico.
Natal
Na noite de Natal, outra idosa de 67 anos teve a bolsa roubada por dois homens – um deles armado com uma faca – na porta de casa no bairro Campos Elíseos, zona Norte da cidade. A dupla fugiu em duas bicicletas.
Zona Norte
O último crime foi registrado às 19h40, de terça-feira (26), no bairro Jardim José Sampaio Junior, zona Norte. Um rapaz de 19 anos foi rendido por dois assaltantes após descer de um ônibus do transporte coletivo na avenida Luís Galvão César.
Os criminosos utilizaram duas bicicletas no roubo. A vítima relatou que a dupla ordenou que ele abaixasse a cabeça e entregasse a carteira. Após diversas ameaças de morte, os assaltantes fugiram levando documentos e cartões bancários.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez
No Plantão Policial de Barretos estiveram os Militares da cidade de Colina, cabo Élcio e soldado Aniceto, tendo eles informado que realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade quando obtiveram
BARRETOS: Homem é preso em flagrante depois de furtar diversos objetos em secretaria de escola
O auxiliar de serviços gerais C.T.G., 31 anos, morador no bairro Marília, conhecido nos meios policiais como “Cleitinho”, e com várias passagens pelos crimes de furto, foi preso pelos Policiais
JABORANDI: Mulher diz que sobrinha furtou carro e diversos objetos durante velório de seu marido
Moradora na cidade de Jaborandi, a senhora J.D.M., esteva na delegacia de Barretos informando que ela tem uma irmã que possui problemas mentais, e as duas são tias de uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.