REGIÃO: Ladrões jogam idosa de 69 anos no chão para roubar cartão de ônibus
28 de dezembro de 2017 937 Visualizações

REGIÃO: Ladrões jogam idosa de 69 anos no chão para roubar cartão de ônibus

Aposentada andava pela Rua Florêncio de Abreu, no Centro de Ribeirão Preto, quando foi surpreendida por infratores

A Polícia Civil de Ribeirão Preto registrou três roubos a pedestres – dois deles a idosas – em menos de 24 horas nas zonas Norte e na região Central de Ribeirão Preto. No caso mais grave, uma idosa de 69 anos foi empurrada e caiu no chão em pleno Centro da cidade.

O roubo foi registrado na manhã desta terça-feira (26). A aposentada caminhava pela Rua Florêncio de Abreu quando foi surpreendida por dois rapazes negros, sem camisa e de bermuda, que aparentavam ser adolescentes.

A mulher foi empurrada pela dupla e caiu no chão com os pertences. Os acusados pegaram dois cartões – um bancário e um de ônibus – e fugiram. O boletim de ocorrência, que não traz a identidade da vítima, também não informa se a mulher precisou de socorro médico.

Natal
Na noite de Natal, outra idosa de 67 anos teve a bolsa roubada por dois homens – um deles armado com uma faca – na porta de casa no bairro Campos Elíseos, zona Norte da cidade. A dupla fugiu em duas bicicletas.

Zona Norte
O último crime foi registrado às 19h40, de terça-feira (26), no bairro Jardim José Sampaio Junior, zona Norte. Um rapaz de 19 anos foi rendido por dois assaltantes após descer de um ônibus do transporte coletivo na avenida Luís Galvão César.

Os criminosos utilizaram duas bicicletas no roubo. A vítima relatou que a dupla ordenou que ele abaixasse a cabeça e entregasse a carteira. Após diversas ameaças de morte, os assaltantes fugiram levando documentos e cartões bancários.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Ladrão é preso em flagrante ao tentar roubar ótica armado com uma faca
Next BARRETOS: Autônomo é preso no bairro Santa Cecilia por infração a Lei Maria da Penha

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Civil está investigando crime de homicídio registrado no bairro San Diego

Um homem foi esfaqueado em sua casa, no bairro San Diego, depois de o imóvel ter sido invadido por um desconhecido, segundo o que foi relatado pela mulher da vítima.

Barretos

BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo

A estudante S.F.S.S., 19 anos, moradora no bairro Jockey Clube, informou na delegacia que ela estava na casa de seu namorado, na Rua Emilio José Ponto, bairro Pimenta, ocasião em

Policial

Homem é preso por receptação de moto furtada

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Colina visando coibir a prática de furtos e tráfico de drogas, os Policiais Militares, cabos Silva e Coradim passaram pela Rua 21

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta