BARRETOS:  Homem é preso em flagrante depois de furtar diversos objetos em secretaria de escola
6 de dezembro de 2018 1384 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso em flagrante depois de furtar diversos objetos em secretaria de escola

O auxiliar de serviços gerais C.T.G., 31 anos, morador no bairro Marília, conhecido nos meios policiais como “Cleitinho”, e com várias passagens pelos crimes de furto, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, depois que os Militares o surpreenderam furtando uma escola na Rua 42, bairro Barone.

Segundo informações, a caseira da Escola estadual Coronel Silvestre de Lima, a qual reside nas dependências da escola, ouviu um barulho vindo da secretaria, ocasião em que desconfiou que se tratasse de alguém arrombando o local, momento em que ela acionou a Policia Militar.

Com a chegada dos policiais, o indiciado tentou se evadir, vindo em direção à casa da funcionária da escola, chegando a tentar abrir a porta, porém, quando estava sendo alcançado pelos policiais, ele pulou o muro que dá acesso à via pública.

Os Militares o acompanharam e o detiveram na rua, trazendo em sua posse uma mochila contendo diversos itens que haviam sido furtados na escola, mais especificamente, da sala da secretaria, que teve sua porta arrombada, e na mochila do indiciado havia um notebook, preto, marca Positivo, com carregador, duas réguas, dois talões de cheques em nome da Associação de Pais e Mestres, com algumas folhas assinadas, um mouse, um fone de ouvido, uma chave de fenda pequena, duas pilhas, uma fita crepe e uma corrente semijoia feminina.

Na delegacia após o registro do escrivão Jeová de Paula, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão, sendo o indiciado preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia, no Fórum local.

Anterior BARRETOS: Tratorista acorda da anestesia e descobre que médico operou dedo errado
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/12/2018

Você pode gostar também

Policial

Moto taxista vai ao Fórum verificar sua situação criminal e é preso.

O moto taxista R.A.T., 38 anos, morador no bairro Idê Daher, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, os quais informaram que o indiciado foi

Barretos

Desobediência de Medida Judicial

Moradora no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, a vítima M.L.P., mulher, 45 anos, esteve na delegacia noticiando que existe a seu favor uma Medida Protetiva contra seu ex-amasio, J.R.R., e

Policial

Venda de batons termina em ocorrência policial

A Educadora A.C.S., 26 anos, noticiou no Distrito Policial que ela estava em seu local de trabalho, no bairro Ibirapuera, e no dia 5 de abril lá esteve uma pessoa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta