BARRETOS: Ladrão é preso em flagrante ao tentar roubar ótica armado com uma faca
28 de dezembro de 2017 1530 Visualizações

BARRETOS: Ladrão é preso em flagrante ao tentar roubar ótica armado com uma faca

O indiciado L.V.M.P.S., 19 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabo Pereira e soldado Rezende.

Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de tentativa de roubo, que estava ocorrendo em uma Ótica e quando chegaram ao local, populares estavam segurando o indiciado.

A vítima R.A.O.S., 35 anos, funcionária da referida Ótica, disse que o indiciado chegou ao local portando uma mochila preta e com a mão dentro dela, em determinado momento ele retirou uma faca de cozinha e anunciou que era um assalto.

Neste instante a funcionária começou a gritar por socorro e a jogar objetos de vidros da Ótica que encontrou em cima do balcão, pois ele veio para cima de sua pessoa, momento em que o indiciado a feriu no braço esquerdo e mão direita com  referida faca.

A funcionaria também disse que o indiciado veio a afastar-se e bater em uma peça, momento em que a faca caiu de sua mão e ficou presa nesta peça, sendo que ele tentou evadir-se, mas foi detido pela funcionária pelas costas em sua camisa, gritando por socorro, ocasião em que populares que passavam pelo local, ajudaram a segura-lo até a
chegada da Polícia Militar.

O cabo Pereira deu voz de prisão ao indiciado, conduzindo-o até o Distrito Policial, junto com a faca e a mochila, ocasião em que a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior CONCURSO PUBLICO: Confira sete dicas para quem é concurseiro se dar bem nas provas do próximo ano
Next REGIÃO: Ladrões jogam idosa de 69 anos no chão para roubar cartão de ônibus

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Atendente tem celular furtado em seu local de trabalho

A atendente D.M.J.B., 23 anos, moradora no bairro Aeroporto, foi até o Distrito Policial e noticiou que trabalha em um estabelecimento comercial situado a Avenida Professor Roberto Frade Monte, e

Policial

BARRETOS: Vítima localiza moto furtada na rotatória de acesso as Contendas

Morador no bairro San Diego, o tratorista I.A.K., 25 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de uma motocicleta Honda 150, ano 2020, cor preta, a qual havia sido furtado.

Barretos

BARRETOS: Jovem é ameaçada e roubada quando saia do curso

Uma jovem de 19 anos, que se identificou como V.A.P., moradora na Rua Salvador José de Oliveira, cidade de Colômbia, saia do SENAC, por volta das 22 horas, após deixar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta