Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez
21 de junho de 2017 1241 Visualizações

Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez

No Plantão Policial de Barretos estiveram os Militares da cidade de Colina, cabo Élcio e soldado Aniceto, tendo eles informado que realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade quando obtiveram a informação junto a moradores de que havia um motocicleta trafegando em  zigue e zague pelas vias publicas do parque Débora.

Os policiais se dirigiram até o citado bairro e quando lá chegaram, perceberam que na Rua José Francisco Azedo, havia um motociclista trafegando da forma como constava na denuncia.

O condutor da moto foi abordado e identificado como C.P.S., 39 anos, morador no bairro Novo Teto, em Colina.

Foi percebido que o indiciado apresentava confusão mental hálito etílico e voz desconexa, confessando ainda que havia ingerido “pinga”.

Convidado a realizar o teste do bafômetro o indiciado se recusou, sendo dada a ele voz de prisão por conduzir veículo em estado de embriaguez.

Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Secretária tem seu FGTS sacado em Belo Horizonte
Next Policia Militar localiza drogas e notebook em terreno no Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é ameaçada no bairro Derby Clube

No Plantão policial esteve a senhora T.A.M.A., 33 anos, , moradora no bairro derby Clube, e ela afirmou que mantém um relacionamento com o  R.C.D., há cerca de doze anos

Policial

BARRETOS: Mulher é roubada por desconhecidos que a abordaram em um bar

A vítima G.A.Q.A.B., mulher, 48 anos, foi até a delegacia e relatou que por volta da 1h30 da manhã, ela estava em um bar na Avenida 47, bairro Alvorada, momento

Policial

REGIÃO: Bandidos usam máquina de cartão de débito durante sequestro relâmpago em Rio Preto

Vítima foi rendida por dois homens quando entrava em uma lanchonete na avenida Alberto Andaló Um gerente comercial, 34 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago em Rio Preto. Ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta