Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez
21 de junho de 2017 436 Visualizações

Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez

No Plantão Policial de Barretos estiveram os Militares da cidade de Colina, cabo Élcio e soldado Aniceto, tendo eles informado que realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade quando obtiveram a informação junto a moradores de que havia um motocicleta trafegando em  zigue e zague pelas vias publicas do parque Débora.

Os policiais se dirigiram até o citado bairro e quando lá chegaram, perceberam que na Rua José Francisco Azedo, havia um motociclista trafegando da forma como constava na denuncia.

O condutor da moto foi abordado e identificado como C.P.S., 39 anos, morador no bairro Novo Teto, em Colina.

Foi percebido que o indiciado apresentava confusão mental hálito etílico e voz desconexa, confessando ainda que havia ingerido “pinga”.

Convidado a realizar o teste do bafômetro o indiciado se recusou, sendo dada a ele voz de prisão por conduzir veículo em estado de embriaguez.

Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Secretária tem seu FGTS sacado em Belo Horizonte
Next Policia Militar localiza drogas e notebook em terreno no Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no Poupatempo

O auxiliar de serviços gerais M.R, 35 anos, morador no bairro Alto Sumaré, foi preso pelos Militares cabos Edmílson e Borges, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM, a

Policial

Furto em interior de veículo

Um homem de 32 anos, identificado como R.C.J., morador na Avenida Doutor João Ferreira Lopes, bairro América, noticiou no Plantão Policial que ele estacionou o seu veículo em frente a

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam cofre com 28 mil reais

Um cofre contendo 28 mil reais foi furtado por três homens de dentro de uma residência, no bairro Hussen Genha, por volta das 11h30 desta sexta feira, depois que ele