Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez
21 de junho de 2017 702 Visualizações

Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez

No Plantão Policial de Barretos estiveram os Militares da cidade de Colina, cabo Élcio e soldado Aniceto, tendo eles informado que realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade quando obtiveram a informação junto a moradores de que havia um motocicleta trafegando em  zigue e zague pelas vias publicas do parque Débora.

Os policiais se dirigiram até o citado bairro e quando lá chegaram, perceberam que na Rua José Francisco Azedo, havia um motociclista trafegando da forma como constava na denuncia.

O condutor da moto foi abordado e identificado como C.P.S., 39 anos, morador no bairro Novo Teto, em Colina.

Foi percebido que o indiciado apresentava confusão mental hálito etílico e voz desconexa, confessando ainda que havia ingerido “pinga”.

Convidado a realizar o teste do bafômetro o indiciado se recusou, sendo dada a ele voz de prisão por conduzir veículo em estado de embriaguez.

Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Secretária tem seu FGTS sacado em Belo Horizonte
Next Policia Militar localiza drogas e notebook em terreno no Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tem mais de 32 mil desviados indevidamente de sua conta em transações bancárias

Moradora no bairro Fortaleza, a senhora F.S.M., 32 anos, esteve na delegacia noticiando que ela acessa a sua conta através do aplicativo em seu celular e no dia 20/09, ao

Barretos

MONTE AZUL: Guarda Civil prende três indivíduos por tráfico de drogas

Funcionários da Guarda Municipal da cidade de Monte Azul prenderam três indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, sendo eles flagrados quando chegavam ocupando um veículo e portando pinos com

Barretos

BARRETOS: Ladrões que furtam idosos em residência voltam a atacar

Nos últimos dias têm sido registradas várias ocorrências na cidade de Barretos em que pessoas idosas, e que estão sozinhas em casa, são vitimas de ladrões, geralmente duas mulheres, uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta