Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez
21 de junho de 2017 797 Visualizações

Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez

No Plantão Policial de Barretos estiveram os Militares da cidade de Colina, cabo Élcio e soldado Aniceto, tendo eles informado que realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade quando obtiveram a informação junto a moradores de que havia um motocicleta trafegando em  zigue e zague pelas vias publicas do parque Débora.

Os policiais se dirigiram até o citado bairro e quando lá chegaram, perceberam que na Rua José Francisco Azedo, havia um motociclista trafegando da forma como constava na denuncia.

O condutor da moto foi abordado e identificado como C.P.S., 39 anos, morador no bairro Novo Teto, em Colina.

Foi percebido que o indiciado apresentava confusão mental hálito etílico e voz desconexa, confessando ainda que havia ingerido “pinga”.

Convidado a realizar o teste do bafômetro o indiciado se recusou, sendo dada a ele voz de prisão por conduzir veículo em estado de embriaguez.

Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Secretária tem seu FGTS sacado em Belo Horizonte
Next Policia Militar localiza drogas e notebook em terreno no Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

POLICIAL: Idoso diz ter sido furtado dentro de sua residência

Morador na Avenida Roberto Rios, bairro Jockey Clube, o senhor C.G.R., 75 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que no ultimo dia 10 de outubro ele ofereceu abrigo em sua

Barretos

FATALIDADE: Professora morre em tombamento de caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand

A professora Maria Alves dos Santos Araes, 50 anos, que morava no Jardim 9 de Julho, em São Paulo, faleceu na Santa Casa de Barretos depois de se envolver em

Policial

BARRETOS: Menor alega estar sendo ameaçado por causa de um boné

Acompanhado por sua mãe, um adolescente de 15 anos esteve na delegacia e relatou que estuda na Escola Estadual Benedito Pereira Cardoso, e por diversas vezes, outro adolescente, a quem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta