Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez
21 de junho de 2017 608 Visualizações

Motociclista é preso por conduzir veículo em estado de embriaguez

No Plantão Policial de Barretos estiveram os Militares da cidade de Colina, cabo Élcio e soldado Aniceto, tendo eles informado que realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade quando obtiveram a informação junto a moradores de que havia um motocicleta trafegando em  zigue e zague pelas vias publicas do parque Débora.

Os policiais se dirigiram até o citado bairro e quando lá chegaram, perceberam que na Rua José Francisco Azedo, havia um motociclista trafegando da forma como constava na denuncia.

O condutor da moto foi abordado e identificado como C.P.S., 39 anos, morador no bairro Novo Teto, em Colina.

Foi percebido que o indiciado apresentava confusão mental hálito etílico e voz desconexa, confessando ainda que havia ingerido “pinga”.

Convidado a realizar o teste do bafômetro o indiciado se recusou, sendo dada a ele voz de prisão por conduzir veículo em estado de embriaguez.

Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Secretária tem seu FGTS sacado em Belo Horizonte
Next Policia Militar localiza drogas e notebook em terreno no Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

RJ: Bala perdida acerta cabeça de menino de 3 anos

Vítor Gabriel estava dentro de casa quando foi atingido por tiro que entrou pelo telhado; ele está em estado grave Um menino de 3 anos foi baleado dentro de casa

Barretos

BARRETOS: O estado de saúde do acusado de esfaquear jovem em Guaíra é estável

O suspeito de matar a namorada a facadas em Guaíra (SP) e tentar suicídio após o crime, o açougueiro Valdelício Santos, de 21 anos, é mantido sob escolta policial em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta