BARRETOS: Autônomo é preso no bairro Santa Cecilia por infração a Lei Maria da Penha
28 de dezembro de 2017 997 Visualizações

BARRETOS: Autônomo é preso no bairro Santa Cecilia por infração a Lei Maria da Penha

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado Matheus, tendo eles apresentado a vítima R.J.C., mulher, 39 anos, moradora na Rua Humberto Bortolo, bairro Santa Cecilia, o indiciado J.A.P.C., autônomo e a testemunha V.G.Z., vizinha da vítima.

Relataram os Policiais Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas de Barretos quando, por volta das 23h50, foram acionados a comparecerem a um imóvel situado na Avenida Humberto Bortolo, bairro Santa Cecilia, em razão de estar ocorrendo uma briga de casal no local.

Quando os Militares estavam chegando a residência, encontraram a vítima pela via pública, cerca de 50 metros de distância da residência, a qual nervosa lhes delatou que havia se desentendido com o marido após descobrir que ele possuía uma amante.

Ainda de acordo com a mulher, após discutir com o marido, ele apoderou-se de um facão e lhe ameaçou de morte, momento em que ela saiu correndo para a rua.

Os Militares então se dirigiram até a residência do casal e encontraram o indiciado em um dos cômodos da casa, e ele, ao receber voz de prisão, tentou se desvencilhar, mas foi algemado e conduzido para o compartimento de presos da viatura.

O facão utilizado na ameaça foi entregue aos Policiais pela própria vítima, sendo os fatos presenciados pela testemunha V.G.Z., 39 anos.

Na delegacia o indiciado foi apresentado ao delegado, Dr. Edson Winning, que ratificou a voz de prisão autuando o indiciado flagrante, arbitrando fiança no valor de R$1.000, 00,  a qual não foi exibida, sendo ele recolhido a um dos xadrezes da Delegacia Seccional para sua apresentação no dia seguinte em Audiência de Custódia, no Fórum de Barretos.

A vítima requereu por medidas protetivas de urgência, manifestando interesse em representar contra o indiciado.

Anterior REGIÃO: Ladrões jogam idosa de 69 anos no chão para roubar cartão de ônibus
Next ECONOMIA: Saque de PIS/Pasep de 2015 termina hoje

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Padeiro é agredido e ameaçado por homossexuais que ficam em frente a sua residência

Morador na Rua 46, bairro Alvorada, o senhor A.G.S., 56 anos, padeiro, Esteve no Plantão Policial e informou que em frente à sua casa havia vários homossexuais embaixo de uma

Policial

Adolescente é vítima de agressão no Barretos II

Na delegacia esteve a senhora I.A.S., 42 anos, e ela informou ser mãe de um adolescente de 14 anos, o qual chegou em sua casa, no bairro Zequinha Amêndola, por

Guaíra

Equipe do Canil de Barretos localiza e apreende 700 gramas de maconha na cidade de Guaíra

Policiais Militares de Barretos, que compõem a Equipe do Canil, foram acionados a comparecerem até a cidade de Guaíra, para atenderem a uma ocorrência, onde segundo denúncia, indivíduos envolvidos com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta