MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere três no entroncamento da SP-425
19 de setembro de 2017 1579 Visualizações

MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere três no entroncamento da SP-425

Mais um grave acidente acontece em OlímpiaMais uma pessoa perde a vida no local do acidente além de maistrês pessoas feridas, uma delas inclusive, está presa nas ferragens e sendo socorrida nese momento pelos Bombeiros do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Segundo as primeiras informações que colhemos o acidente aconteceu por volta das 19H20 desta terça-feira (19), bem em cima do Pontilhão da rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322)com a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), trevo que da acesso para Guaraci, Bebedouro, Barretos e Rio Preto. 

O acidente envolveu um veículo VW Voyage de cor branca e um veículo VW Fox de cor preta. Consta que o VW Voyage prata seguia no sentidoGuaraci – Bebedouro, ao chegar no trevo fez a alça e ao tentar pegar sentido Barretos, acabou colidindo frontalemente contra o VW Fox que seguia no sentido Barretos – Rio Preto. Populares que estão no local informaram que o VW Voyage atingiu o VW Fox na faixa de rolamento correta dele, ou seja, a curva deve ter sido feita muito aberta ocasionando a batida violenta. Mas esses detalhes cabe a perícia determinar.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, acionado pelo empresário Braz (Drogaria Bom Preço de Olímpia) e enviados pelo Telegrafista Bombeiro Batista, estão no local o Sgt Bazan, Cb Renato, Bombeiros Ricardo, Ronie e Junior.

Pelo SAMU estão no local os socorristas Breno e Ademir. Pela PM de Olímpia estiveram apoiando no local oCb Vicentini e o Cb Diego.

VALDIRZÃO, MOTORISTA DO VOYAGE MORRE NO LOCAL
A vítima fatal consta ser Valdir Stringhini, popular Valdirzão,trabalhador rural e morador da Fazenda Turquia, zona rural de Olímpia, local provável para onde ele se dirigia no momento do acidente.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE…

Fonte:. Olimpia24horas.com.br/Parceiro Julião Pitbull
Anterior Mulher diz que ladrões têm invadido e furtado sua casa desde o inicio do mês
Next Menor é detido traficando drogas no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Garçom é preso após invadir residência e agredir mulher

O garçom D.S., 22 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Robson e Mazer, tendo eles também apresentado na delegacia a vítima C.P.S., 36 anos. Em relato os policiais informaram

Olímpia

OLÍMPIA: Motorista é detido após acidente de trânsito

O motorista L.D.G., 51 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos depois de se envolver em um acidente de trânsito estando embriagado De acordo com

Olímpia

OLÍMPIA: Mulher é presa após agredir e ameaçar sua esposa com uma faca

A auxiliar de lavanderia C.S.M., 41 anos, moradora na Vila Borges, em Olímpia, foi presa pelos Policiais Militares, cabo Eneilson e soldado Andrioli, os quais informaram no Plantão Policial de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta