OLÍMPIA: Garçom é preso após invadir residência e agredir mulher
26 de dezembro de 2019 717 Visualizações

OLÍMPIA: Garçom é preso após invadir residência e agredir mulher

O garçom D.S., 22 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Robson e Mazer, tendo eles também apresentado na delegacia a vítima C.P.S., 36 anos.

Em relato os policiais informaram que se encontravam de serviço quando por volta das 00:27, eles foram acionados, via COPOM, a comparecerem a uma residência no centro de Olímpia, onde havia populares informando que havia uma mulher sendo agredida no interior da casa.

Quando lá chegaram, os policiais adentraram o corredor da lateral da casa, e surpreenderam o indiciado D.S., saindo da casa, e no interior do imóvel estava à vítima, que apresentava ferimentos no rosto, que também estava ensanguentado.

Na cozinha os móveis estavam todos quebrados e no quarto o guarda roupas também quebrado, além da porta de acesso a sala estar arrombada, sendo este o local por onde o indiciado invadiu a residência.

Diante dos fatos, lhe foi dada voz de prisão, tendo ele resistido, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo.

Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico de drogas no bairro Sumaré
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/12/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende mulher traficando drogas no bairro Luís Spina

A indiciada T.M.M., 18 anos, moradora no bairro Luís Spina, foi presa pelos Policiais Militares, cabos Brito e Andrea Ribeiro, em seu apartamento, pelo crime de tráfico de drogas. Informaram

Policial

BARRETOS: Jovem fica ferido em capotamento de veículo na Vicinal Nadir Kenan

Um capotamento de veículo foi registrado na Vicinal Nadir Kenan, sendo relatado pela vítima J.P.R.S., 19 anos, que por volta da 1h30, ele trafegava pela citada vicinal com destino ao

Policial

COLÔMBIA: Jovem é detido com drogas e dinheiro

Um jovem de 18 anos, identificado como M.D.F.S., morador na cidade de Colômbia, foi apresentado na delegacia pelos Militares, soldados Mesquita e Raposo, os quais também apresentaram dinheiro, crack e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta