MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere três no entroncamento da SP-425
19 de setembro de 2017 1571 Visualizações

MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere três no entroncamento da SP-425

Mais um grave acidente acontece em OlímpiaMais uma pessoa perde a vida no local do acidente além de maistrês pessoas feridas, uma delas inclusive, está presa nas ferragens e sendo socorrida nese momento pelos Bombeiros do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Segundo as primeiras informações que colhemos o acidente aconteceu por volta das 19H20 desta terça-feira (19), bem em cima do Pontilhão da rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322)com a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), trevo que da acesso para Guaraci, Bebedouro, Barretos e Rio Preto. 

O acidente envolveu um veículo VW Voyage de cor branca e um veículo VW Fox de cor preta. Consta que o VW Voyage prata seguia no sentidoGuaraci – Bebedouro, ao chegar no trevo fez a alça e ao tentar pegar sentido Barretos, acabou colidindo frontalemente contra o VW Fox que seguia no sentido Barretos – Rio Preto. Populares que estão no local informaram que o VW Voyage atingiu o VW Fox na faixa de rolamento correta dele, ou seja, a curva deve ter sido feita muito aberta ocasionando a batida violenta. Mas esses detalhes cabe a perícia determinar.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, acionado pelo empresário Braz (Drogaria Bom Preço de Olímpia) e enviados pelo Telegrafista Bombeiro Batista, estão no local o Sgt Bazan, Cb Renato, Bombeiros Ricardo, Ronie e Junior.

Pelo SAMU estão no local os socorristas Breno e Ademir. Pela PM de Olímpia estiveram apoiando no local oCb Vicentini e o Cb Diego.

VALDIRZÃO, MOTORISTA DO VOYAGE MORRE NO LOCAL
A vítima fatal consta ser Valdir Stringhini, popular Valdirzão,trabalhador rural e morador da Fazenda Turquia, zona rural de Olímpia, local provável para onde ele se dirigia no momento do acidente.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE…

Fonte:. Olimpia24horas.com.br/Parceiro Julião Pitbull
Anterior Mulher diz que ladrões têm invadido e furtado sua casa desde o inicio do mês
Next Menor é detido traficando drogas no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Catador de reciclável é preso por furto em área rural

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Diego e soldado Dalponti, apresentaram preso na delegacia de Barretos o catador de reciclável, R.D.M., 35 anos, morador naquela cidade, sendo informado pelos

Olímpia

OLÍMPIA: Polícia Militar prende indivíduo por agressão a esposa e a prima dela

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado C.A.I., 33 anos, sendo informado que a Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de

Policial

OLÍMPIA: Após ser detido com moto roubada e maconha, adolescente afirma que vai continuar a praticar crimes

Um adolescente de 15 anos, morador na cidade de Olímpia e identificado como R.R.N.R., foi apresentado na delegacia, sendo informado que o mesmo teria sido flagrado praticando o tráfico de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta