Mulher diz que ladrões têm invadido e furtado sua casa desde o inicio do mês
19 de setembro de 2017 1044 Visualizações

Mulher diz que ladrões têm invadido e furtado sua casa desde o inicio do mês

Moradora na Avenida 33, bairro Clementina, a comerciante M.A.G., mulher, 36 anos, esteve no Distrito Policial informando que desde o dia 3 do mês de setembro, sua casa tem sido invadida por ladrões que muitas vezes furtam objetos de seu interior.

De acordo com a comerciante no dia 3 de setembro, por volta das 2h30, ela ouviu uma pessoa pulando o muro e caindo no corredor, próximo a sua janela, e a pessoa inclusive encostou-se à janela de seu quarto.

O citado corredor fica ao lado de uma casa que não está sendo ocupada e então a vítima foi até o corredor e viu quando uma pessoa estava pulando o muro para fora de sua casa, sendo possível observar que era um homem moreno que trajava camiseta branca.

A vítima acionou a Polícia Militar e foi orientada a registrar a ocorrência no Distrito Policial, sendo constatado o furto de um botijão de gás e diversas roupas femininas que estavam no varal.

Após estes fatos, praticamente todos os dias, indivíduos desconhecidos tem pulado o muro da casa da vítima assoviando e mexendo em seu quintal, sendo que na madrugada do dia 17 de setembro, o Guarda noturno, que faz a ronda no bairro em que a vítima reside, avistou dois
homens com roupas surradas embaixo de uma arvore em frente a casa do vizinho, e eles estavam com uma motocicleta.

A vítima, que estava se preparando para sair, foi avisada pelo Guarda noturno de que os homens estariam de olho na casa dela, ocasião em que ela não mais deixou a residência e como eles visualizaram o Guarda noturno, deixaram o local antes da chegada da policia, havendo a desconfiança de que eles estariam com armas em suas cinturas.

Por fim foi informado pela vítima que no período em que estes fatos aconteceram, em uma ocasião seu carro estava estacionado na via pública, sendo disparado o alarme e quando ela lá chegou não encontrou ninguém estando a porta do carro aberta.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior Balconista é preso pela equipe do Canil traficando drogas no Mutirão da Vila Gomes
Next MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere três no entroncamento da SP-425

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após desentendimento, aposentada registra ocorrência no Distrito Policial

Uma senhora de 75 anos, moradora na Rua Ana Rosa, bairro Ortega, esteve no Distrito Policial e se identificou como D.S.L., e em seu relato ela disse que na calçada

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram furto de moto no bairro City Barretos

O motorista F.F.C., 33 anos, morador no bairro City Barretos, informou no Distrito Policial que ele estava em sua residência quando retirou da garagem do imóvel a sua motocicleta Honda

Policial

REGIÃO: Vereador de Guará é morto a facadas pela mulher

Corpo de Fabiano de Freitas Figueiredo (PMDB) foi encontrado no sítio da família. Segundo a Polícia Civil, mulher disse que assistia a MMA na TV, quando ouviu voz dizendo para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta