Mulher diz que ladrões têm invadido e furtado sua casa desde o inicio do mês
Moradora na Avenida 33, bairro Clementina, a comerciante M.A.G., mulher, 36 anos, esteve no Distrito Policial informando que desde o dia 3 do mês de setembro, sua casa tem sido invadida por ladrões que muitas vezes furtam objetos de seu interior.
De acordo com a comerciante no dia 3 de setembro, por volta das 2h30, ela ouviu uma pessoa pulando o muro e caindo no corredor, próximo a sua janela, e a pessoa inclusive encostou-se à janela de seu quarto.
O citado corredor fica ao lado de uma casa que não está sendo ocupada e então a vítima foi até o corredor e viu quando uma pessoa estava pulando o muro para fora de sua casa, sendo possível observar que era um homem moreno que trajava camiseta branca.
A vítima acionou a Polícia Militar e foi orientada a registrar a ocorrência no Distrito Policial, sendo constatado o furto de um botijão de gás e diversas roupas femininas que estavam no varal.
Após estes fatos, praticamente todos os dias, indivíduos desconhecidos tem pulado o muro da casa da vítima assoviando e mexendo em seu quintal, sendo que na madrugada do dia 17 de setembro, o Guarda noturno, que faz a ronda no bairro em que a vítima reside, avistou dois
homens com roupas surradas embaixo de uma arvore em frente a casa do vizinho, e eles estavam com uma motocicleta.
A vítima, que estava se preparando para sair, foi avisada pelo Guarda noturno de que os homens estariam de olho na casa dela, ocasião em que ela não mais deixou a residência e como eles visualizaram o Guarda noturno, deixaram o local antes da chegada da policia, havendo a desconfiança de que eles estariam com armas em suas cinturas.
Por fim foi informado pela vítima que no período em que estes fatos aconteceram, em uma ocasião seu carro estava estacionado na via pública, sendo disparado o alarme e quando ela lá chegou não encontrou ninguém estando a porta do carro aberta.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Casal de comerciantes são a agredidos em sua loja na Avenida dos Coqueiros
Um casal de comerciantes foi até a delegacia sendo relatado que a mulher tem 45 anos e seu marido 51, e eles são proprietários de uma loja de confecções na
BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é preso por tráfico de drogas no bairro Califórnia
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares cabos Ferraz e Ferreira, os quais apresentaram preso o auxiliar de serviços gerais L.S.F.F., 18 anos, morador no bairro Califórnia, pelo
Jovem perde 7 mil ao ser vítima de estelionato durante compra de veículo
O jovem J.E.A.F., 18 anos, relatou na delegacia que através das páginas do Facebook ele se interessou por adquirir um veículo Gol, ano 1997, com placas da cidade de São
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.