Menor é detido traficando drogas no bairro Alvorada
20 de setembro de 2017 553 Visualizações

Menor é detido traficando drogas no bairro Alvorada

O adolescente L.I.S.G., 16 anos, morador no bairro São Francisco, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, tendo eles noticiado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam a informação anônima através do COPOM dando conta de que na Rua 46, bairro Alvorada, havia um adolescente trajando blusa cinza e bermuda estampada, comercializando drogas.

Os Militares então se dirigiram até o local e quando lá chagaram se depararam com o adolescente vendendo drogas para uma menina, sendo observado o exato momento em que ele entregou um pino com cocaína para ela.

Ao perceber a presença da viatura policial a menina saiu correndo, enquanto que o adolescente tentou fugir, mas ele foi abordado poucos metros a frente, sendo identificado e submetido a revista pessoal, ocasião em que os policiais encontraram em sua posse quatro pinos com cocaína e a quantia de R$67.00 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre os fatos o adolescente afirmou que a droga era de sua propriedade e era para consumo pessoal.

Levado para a delegacia ele confirmou, na presença de sua mãe, a propriedade da droga para consumo, afirmando que pagou R$10.00 por cada pino e que o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente de seu trabalho em um lava jato e que no momento em que foi abordado pelos policiais, estava ajudando uma mulher que estava passando mal.

Foi determinado pelo delegado que o menor ficasse apreendido em uma cela especial, separado dos maiores, para depois se apresentado a um representante do Ministério Público.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere três no entroncamento da SP-425
Next Homem é ameaçado depois de colisão no trânsito

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões roubam Scania com 31,5 toneladas de óleo refinado e abandonam motorista em Barretos

O motorista Ubirajara Costa, 44 anos, morador em Luziânia, estado de Goiás, foi apresentado no Plantão Policial de Barretos por Policiais Militares Rodoviários e em seu relato ele afirmou que

Barretos

REGIÃO: Suspeito de tentar furtar fios leva choque em poço da estação

Homem sem identificação foi socorrido com ferimentos na noite desta segunda (17); no sábado (15), poço no Jd. Herculano Fernandes também foi alvo de furto Um homem suspeito de tentativa

Policial

REGIÃO: Cão farejador ajuda a prender traficante

Homem vendida maconha e cocaína na praça das Bandeiras Um homem foi preso por tráfico de drogas na praça das Bandeiras, no Centro de Ribeirão Preto, na tarde de domingo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta