Menor é detido traficando drogas no bairro Alvorada
20 de setembro de 2017 976 Visualizações

Menor é detido traficando drogas no bairro Alvorada

O adolescente L.I.S.G., 16 anos, morador no bairro São Francisco, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, tendo eles noticiado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam a informação anônima através do COPOM dando conta de que na Rua 46, bairro Alvorada, havia um adolescente trajando blusa cinza e bermuda estampada, comercializando drogas.

Os Militares então se dirigiram até o local e quando lá chagaram se depararam com o adolescente vendendo drogas para uma menina, sendo observado o exato momento em que ele entregou um pino com cocaína para ela.

Ao perceber a presença da viatura policial a menina saiu correndo, enquanto que o adolescente tentou fugir, mas ele foi abordado poucos metros a frente, sendo identificado e submetido a revista pessoal, ocasião em que os policiais encontraram em sua posse quatro pinos com cocaína e a quantia de R$67.00 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre os fatos o adolescente afirmou que a droga era de sua propriedade e era para consumo pessoal.

Levado para a delegacia ele confirmou, na presença de sua mãe, a propriedade da droga para consumo, afirmando que pagou R$10.00 por cada pino e que o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente de seu trabalho em um lava jato e que no momento em que foi abordado pelos policiais, estava ajudando uma mulher que estava passando mal.

Foi determinado pelo delegado que o menor ficasse apreendido em uma cela especial, separado dos maiores, para depois se apresentado a um representante do Ministério Público.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior MAIS UMA MORTE! Colisão entre Voyage e Fox mata um e fere três no entroncamento da SP-425
Next Homem é ameaçado depois de colisão no trânsito

Você pode gostar também

Policial

Incêndio destrói residência no bairro Christiano Carvalho

Um incêndio, registrado neste final de semana no bairro Christiano Carvalho, destruiu totalmente uma residência de fundos na Rua C-23, sendo relatado pela vítima A.C.R.O., mulher, 41 anos, que ela

Policial

REGIÃO: Colisão entre carro e caminhão mata suspeito de furto e deixa dois feridos

Segundo a Polícia Civil, caminhoneiro disse que veículo dos suspeitos estava em alta velocidade e derrapou na pista. Jovem de 23 anos segue no Hospital das Clínicas em estado grave.

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende rapaz com munições e drogas no bairro Gomes

Um rapaz de 18 anos, identificado como J.H.C.S., foi preso pelos Policiais Militares, sargento Rivas e cabo Pereira, os quais também apresentaram munições, dinheiro e drogas. Segundo consta, os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta