BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana
16 de maio de 2020 1728 Visualizações

BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Garcia, os quais informaram que durante patrulhamento pelos ruas do bairro Santana, foi avistado pela Avenida 39, um indivíduo pegando algo em um carro abandonado.
Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o homem como sendo o W.M., vulgo “Magrinho”, e em revista pessoal foi nada de ilícito foi encontrado com ele, porém no muro, próximo ao indiciado, os policiais encontraram crack e no interior do carro, foram localizados pinos com cocaína e maconha.
Também foi apurado pelos policiais que o indiciado já possuí antecedentes e recentemente esteve envolvido em uma tentativa de homicídio na cidade de Colina e após alguns dias do acontecimento ele havia se apresentado na DIG com seu advogado e entregou um revólver calibre 38.
Foi dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado levado para a delegacia, onde a prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Indivíduo permaneceu preso e a disposição da Justiça.
No total foram apreendidos 60 gramas de maconha, 22 gramas de cocaína, 2 gramas de crack, a quantia de R$107.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Anterior BARRETOS: Ladrões danificam e furtam empresa do Distrito Industrial II
Next BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatários e tem compras indevidas com seu cartão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto de fios de cobre na Avenida Olímpia

Representando a CPFL, o supervisor R.H.B.B., 30 anos, esteve no Distrito Policial informando que durante a conferência de materiais provenientes de sucata, e que pertencem a empresa, foi observada a

Policial

REGIÃO: Mãe deixa criança de 4 anos dentro de carro para pagar conta em shopping

Pessoas que passaram pelo local quebraram o vidro para retirar a menina em Araçatuba (SP). Mulher disse que deixou a filha trancada porque ela estava dormindo. Uma criança de 4

Barretos

BARRETOS: Segurança prende desempregado que furtou residência no bairro Jockey Clube

O desempregado J.A.P.O., 19 anos, vulgo “Indio”, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia, sendo relatado que o N.T.V., 36 anos, trabalha como segurança do bairro Residencial Jockey

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta