Furto, injuria e vias de fato
6 de julho de 2017 1188 Visualizações

Furto, injuria e vias de fato

O adolescente K.L.R., 17 anos, morador no bairro Santa Cecília, esteve no Plantão Policial e informou que trabalha em um lava rápido na Rua 30, juntamente com o W.G.O., um adolescente de 15 anos e outras pessoas a quem ele identificou como Luís, Tayline e “Foguinho”, quando então lá chegou o seu empregador, identificado como A.L.O., 39 anos, o qual alegou que havia sumido a quantia de R$2.300.00, além da documentação de um veículo, vindo então a passar a acusar a vítima e os demais colaboradores.

Inconformado com a acusação o adolescente K.L.R., afirmou que não havia se apoderado de nenhum valor, ocasião em que seu empregador lhe aplicou um tapa no rosto e um soco na barriga, sendo que tais agressões não lhe resultaram em lesões.

Por sua vez o A.L.O., afirmou que tinha em seu escritório o valor de R$2.300.00 em dinheiro, destinados ao pagamento do guincho e o dinheiro foi subtraído juntamente com os documentos de uma motocicleta e uma Carteira Nacional de Habilitação.

Também foi dito pelo empregador que em nenhum momento ele acusou seus colaboradores da prática de furto, tão somente perguntou se eles tinham o conhecimento desse episódio, ocasião em que o adolescente K.L.R., investiu contra sua pessoa, sendo contido com um discreto empurrão, não sendo verdade as agressões relatadas pelo adolescente.

Na empresa onde os fatos ocorreram não existe câmeras de monitoramento e oportunamente o empregador apresentará em cartório os demais colaboradores, os quais, segundo ele, ratificarão sua versão.

Os envolvidos foram orientados a aguardarem notificação visando oportuno comparecimento ao Distrito Policial.

Anterior Polícia Rodoviária apreende veículo furtado que havia sido alugado em Campinas
Next Mulher é vítima de roubo praticado pela “dupla da moto preta”

Você pode gostar também

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Força Tática prendeu um casal e apreendeu um menor de idade, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco.

Segundo informou a equipe comandada pelo sargento Roberto com o apoio dos cabos Duarte Junior e Mattos, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando na Rua Maria Cecília Piani,

Policial

REGIÃO: Vítima de espancamento morre em hospital de Ribeirão Preto

Médico da Santa Casa constatou traumatismo craniano e quadro de saúde piorou; suposto agressor ainda não foi identificado Uma vítima de espancamento morreu na noite de sábado (16), após ter

Policial

REGIÃO: Briga entre irmãos termina em pauladas

Eles se desentenderam por motivos desconhecidos Uma briga entre irmãos terminou em pauladas na noite da última quarta-feira (05), no Jardim Adalberto Roxo, Zona Norte de Araraquara. Segundo informações do