Furto, injuria e vias de fato
6 de julho de 2017 1275 Visualizações

Furto, injuria e vias de fato

O adolescente K.L.R., 17 anos, morador no bairro Santa Cecília, esteve no Plantão Policial e informou que trabalha em um lava rápido na Rua 30, juntamente com o W.G.O., um adolescente de 15 anos e outras pessoas a quem ele identificou como Luís, Tayline e “Foguinho”, quando então lá chegou o seu empregador, identificado como A.L.O., 39 anos, o qual alegou que havia sumido a quantia de R$2.300.00, além da documentação de um veículo, vindo então a passar a acusar a vítima e os demais colaboradores.

Inconformado com a acusação o adolescente K.L.R., afirmou que não havia se apoderado de nenhum valor, ocasião em que seu empregador lhe aplicou um tapa no rosto e um soco na barriga, sendo que tais agressões não lhe resultaram em lesões.

Por sua vez o A.L.O., afirmou que tinha em seu escritório o valor de R$2.300.00 em dinheiro, destinados ao pagamento do guincho e o dinheiro foi subtraído juntamente com os documentos de uma motocicleta e uma Carteira Nacional de Habilitação.

Também foi dito pelo empregador que em nenhum momento ele acusou seus colaboradores da prática de furto, tão somente perguntou se eles tinham o conhecimento desse episódio, ocasião em que o adolescente K.L.R., investiu contra sua pessoa, sendo contido com um discreto empurrão, não sendo verdade as agressões relatadas pelo adolescente.

Na empresa onde os fatos ocorreram não existe câmeras de monitoramento e oportunamente o empregador apresentará em cartório os demais colaboradores, os quais, segundo ele, ratificarão sua versão.

Os envolvidos foram orientados a aguardarem notificação visando oportuno comparecimento ao Distrito Policial.

Anterior Polícia Rodoviária apreende veículo furtado que havia sido alugado em Campinas
Next Mulher é vítima de roubo praticado pela “dupla da moto preta”

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é preso após espancar a mulher grávida

Com ferimentos na boca e em uma das mãos, a vítima teve de ser atendida as pressas na UPA Tangará Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar

Primeira Página

Jardineiro é preso por tráfico de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Clina, os cabos, Coradim e Wagner, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o jardineiro B.H.F.B., 20 anos, morador na Cohab 2, em Colina. Informaram

Primeira Página

BRASIL: Segurança de creche em Janaúba ateia fogo em crianças; seis morrem, diz corpo de bombeiros

Homem também ateou fogo em seu próprio corpo e está em estado grave. Segundo Hospital Regional, cerca de 40 feridos deram entrada no local. Equipes de socorro chegam à creche

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta