BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatários e tem compras indevidas com seu cartão
16 de maio de 2020 1201 Visualizações

BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatários e tem compras indevidas com seu cartão

Moradora na Rua 18, bairro Ortega, a senhora I.C.R.S., 59 anos, informou na delegacia que na parte da manhã ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo para a confirmação de algumas compras que ela teria feito com seu cartão bancário na cidade de Campinas.
A vítima informou que não havia realizado tais compras e então ela foi orientada a ligar no 0800 do banco para tentar bloquear o cartão, porém, ela não obteve êxito, vindo a conseguir isso somente as 19 horas, sendo possível ela evitar o cancelamento de quatro compras por meio do aplicativo do banco.
Ocorre que depois disso a vítima recebeu outra ligação de uma pessoa que se apresentou como “Karina”, e que informou ser funcionária do banco, a qual disse que mandaria um “mensageiro” chamado “Tiago” ir até a casa da vítima buscar seus cartões bancários.
Instantes depois chegou em sua residência um indivíduo pilotando uma motocicleta de grande porte, tendo a vítima entregado a ele os cartões.
Dias depois a vítima foi até o banco e constatou que havia sido efetuadas diversas compras com alguns de seus cartões, sendo uma delas no valor de R$1.248.11 e a outra no valor de R$3.034.00, as quais já foram contestadas pela vítima, que registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana
Next Auxílio Emergencial: governo começa a pagar a segunda parcela do benefício

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Acidente envolvendo três veículos é registrado no centro da cidade

No Distrito Policial estiveram às partes R.L.S., 31 anos, morador no bairro Ibirapuera e M.D.B., vendedor, 39 anos, morador no bairro Idê Daher, e a A.P.B.S., mulher, 38 anos, tendo

Policial

BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Rua 30 com Avenida 1

Na delegacia estiveram o comerciante R.D.M.P., 26 anos, morador no bairro América e a esteticista T.A.M., 37 anos, morador no Jardim Universitário, e eles relataram que o comerciante trafegava com

Barretos

BARRETOS: Tratorista é ameaçado e idoso quase é atingido por barra de ferro na Avenida Derby Clube

  O tratorista J.V.P.S., 21 anos, residente na Rua Pará, bairro Santa Helena, esteve no Plantão Policial e informou que desavença com o M.V.F., 24 anos, morador na Avenida 13,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta