BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana
16 de maio de 2020 1352 Visualizações

BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Garcia, os quais informaram que durante patrulhamento pelos ruas do bairro Santana, foi avistado pela Avenida 39, um indivíduo pegando algo em um carro abandonado.
Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o homem como sendo o W.M., vulgo “Magrinho”, e em revista pessoal foi nada de ilícito foi encontrado com ele, porém no muro, próximo ao indiciado, os policiais encontraram crack e no interior do carro, foram localizados pinos com cocaína e maconha.
Também foi apurado pelos policiais que o indiciado já possuí antecedentes e recentemente esteve envolvido em uma tentativa de homicídio na cidade de Colina e após alguns dias do acontecimento ele havia se apresentado na DIG com seu advogado e entregou um revólver calibre 38.
Foi dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado levado para a delegacia, onde a prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Indivíduo permaneceu preso e a disposição da Justiça.
No total foram apreendidos 60 gramas de maconha, 22 gramas de cocaína, 2 gramas de crack, a quantia de R$107.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Anterior BARRETOS: Ladrões danificam e furtam empresa do Distrito Industrial II
Next BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatários e tem compras indevidas com seu cartão

Você pode gostar também

Barretos

Professora tem cheques furtados e depositados quando estava na praia com a família

A professora G.C.T.R., 43 anos, informou no Distrito Policial que nos últimos dias ela esteve com sua família na cidade de Boracéia, interior de São Paulo, tendo frequentado uma praia.

Policial

FRUTAL: Acidente na BR-364 tira a vida de criança de 10 anos

Nesse domingo mais uma pessoa perdeu a vida n BR -364 aparentemente em virtude da existência de buracos na rodovia. O acidente ocorreu já na parte da rodovia que corta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta