BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana
16 de maio de 2020 1063 Visualizações

BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Garcia, os quais informaram que durante patrulhamento pelos ruas do bairro Santana, foi avistado pela Avenida 39, um indivíduo pegando algo em um carro abandonado.
Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o homem como sendo o W.M., vulgo “Magrinho”, e em revista pessoal foi nada de ilícito foi encontrado com ele, porém no muro, próximo ao indiciado, os policiais encontraram crack e no interior do carro, foram localizados pinos com cocaína e maconha.
Também foi apurado pelos policiais que o indiciado já possuí antecedentes e recentemente esteve envolvido em uma tentativa de homicídio na cidade de Colina e após alguns dias do acontecimento ele havia se apresentado na DIG com seu advogado e entregou um revólver calibre 38.
Foi dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado levado para a delegacia, onde a prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Indivíduo permaneceu preso e a disposição da Justiça.
No total foram apreendidos 60 gramas de maconha, 22 gramas de cocaína, 2 gramas de crack, a quantia de R$107.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Anterior BARRETOS: Ladrões danificam e furtam empresa do Distrito Industrial II
Next BARRETOS: Aposentada é vítima de estelionatários e tem compras indevidas com seu cartão

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Mulher é presa após furtar short em loja no centro da cidade

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Tavares e Ferraz, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do centro da cidade, ocasião em que passaram pela Rua

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Ibirapuera

Os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, foram acionados a comparecerem até a Rua 16, bairro Ibirapuera, para atenderem a uma ocorrência de furto em residência. Ao chegarem ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta