BARRETOS: Ladrões danificam e furtam empresa do Distrito Industrial II
16 de maio de 2020 1113 Visualizações

BARRETOS: Ladrões danificam e furtam empresa do Distrito Industrial II

O empresário J.D.M., 44 anos, morador no bairro Sumaré, foi até a delegacia e informou ser proprietário de uma empresa distribuidora de alimentos, instalada no Distrito Industrial II.
De acordo com a vítima, quando ele chegou ao depósito onde funciona a empresa, percebeu que o escritório estava sem energia e verificando melhor, constatou que indivíduos desconhecidos, após escalar a cerca da empresa vizinha, adentrou ao seu depósito e quebrou a tampa do relógio medidor de energia, arrancou a porta, o relógio medidor e ainda furtou a bomba do poço artesiano.
Também foi constatado que os autores fizeram dois buracos na parede, danificaram três caixas de inspeção e furtaram sete torneiras da área externa.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Homem é agredido quando estava com filha de um mês e meio em seus braços
Next BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

Você pode gostar também

Comércio

emprego: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Policia Militar detém menor e recupera 11 motos furtadas no pátio da prefeitura

O feriado de carnaval foi marcado por furtos de motos no pátio da Secretaria de Trânsito de Barretos, onde foram furtadas e recuperadas pela Policia Militar, onze motocicletas. Inicialmente, estiveram

Policial

Policia Civil esclarece homicídio em Guaraci e ciúme teria sido a razão do crime

A Policia Civil de Guaraci, sob o comando da delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nobrega e os policiais civis Charles, Vanderlúcio e Diogo, esclareceram as circunstancias da morte da vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta