REGIÃO: Homem é baleado ao tentar tirar arma de policial
7 de dezembro de 2018 2012 Visualizações

REGIÃO: Homem é baleado ao tentar tirar arma de policial

Suspeito e policiais entraram em luta corporal e o suspeito teria tentado tirar a arma de um policial. Ele acabou baleado e um PM também ficou ferido.

Um homem foi baleado, na manhã desta sexta-feira (7), durante uma ação da Polícia Militar no bairro João Paulo 2º, zona leste da cidade.

De acordo com a polícia, uma equipe da PM estava patrulhando o bairro em busca de uma moto furtada. O suspeito, ao perceber a presença dos policiais, teria jogado uma pedra na viatura.

Depois disso, ele entrou em uma casa para tentar se esconder. Suspeito e policiais entraram em luta corporal e o suspeito teria tentado tirar a arma de um policial. Ele acabou baleado e um PM também ficou ferido.

Os dois foram encaminhados ao Hospital de Base de Rio Preto. De acordo com a polícia, o suspeito já cumpriu pena por tráfico de drogas e saiu da cadeia recentemente.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Pai de criança morta segue na UTI
Next BARRETOS: Ladrão furta residência várias vezes no bairro Barretos III

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é detido por porte de drogas no bairro Henriqueta

Morador no bairro Henriqueta, o W.G.R., 22 anos, foi detido pelos Policiais Civis, Nicolas e Luciano, os quais estavam trabalhando em uma operação realizada pela Polícia Civil, quando foram até

Barretos

Após sair com desconhecida, homem tem carro roubado no bairro Santana

Um homem de 43 anos, informou na delegacia que ele reside na cidade de Guaraci e ele trafegava com seu veículo Honda City, ano 2021, prata, pela Avenida dos Coqueiros,

Barretos

Procurada pelo crime de roubo é presa no Mutirão Gomes

Uma mulher de 25 anos, identificada como F.C.S., e que estava na condição de procurada pela Justiça, foi presa no Mutirão da Vila Gomes, pelos Policiais Militares, cabos Diógenes e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta