Casal de ladrões invade residência de comerciante e rouba 35 mil em dinheiro, carro e outros objetos
No Distrito Policial esteve à senhora S.B., 65 anos, comerciante, moradora na Avenida 47, bairro Melo, afirmando que ela estava em sua casa, que é localizada nos fundos de seu comercio, e em determinado momento ela ouviu uma voz feminina a chamando, dizendo: “Tianinha, sou eu, abre aqui”.
A vítima pensou que seria sua vizinha e então abriu a porta, momento em que foi surpreendida por uma mulher morena, cabelo preto, liso, com uma mancha norosto, próximo ao olho, sendo ela de estatura média, com espinha no rosto estando acompanhada por um homem pardo, barba feita, cabelo curto, boa aparência, que trajava roupa preta.
Os dois entraram na residência e o homem sacou uma arma de fogo dizendo: “É um assalto, me passa odinheiro, pois eu sei que o dinheiro esta no armário, pois um funcionário da lojame disse”.
Em seguida o homem pegou o sobrinho da vítima pelo pescoço e ficava dizendo: “Passa o dinheiro”.
Coagida, a vitima disse ao homem onde estava a chave do armário, e em
seguida o ladrão pegou todo o dinheiro do armário, acreditando a vítima ser algo no total de R$35.000.00,dois talões de cheque, uma mochila kipling, preta e branca, um bolsa cor preta, umtelefone sem fio cor preto, chaves da residência e o veículo Gol, cor cinza, ano 2004, que pertence a comerciante.
Após o roubo, o casal de ladrões se evadiu do local, deixando a vítima trancada na residência.
Assim que lhe foi possível, a comerciante acionou a Policia Militar que compareceu ao local e a orientou a vitima a registrar a ocorrência.
Alguns minutos depois a comerciante estava em sua casa quando recebeu um telefonema de policiais afirmando que o seu carro havia sido encontrado, estando o motor e o chassi com as numerações intactas.
O veículo foi restituído á vítima.
Você pode gostar também
NOTICIAS POLICIAIS: Mulher presta queixa contra irmão por furto, injuria e ameaça no Jardim Arizona
Moradora no Jardim Arizona, a senhora M.A.B., 56 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que na Rua 12 de Outubro, está localizado um imóvel de herança entre ela e seus
Vítima tem diversas compras indevidas em seu nome
Na delegacia esteve a senhora M.M.S., 46 anos, informando que ela foi até o banco em que é cliente para sacar seu pagamento e verificou que o saldo de sua
BARRETOS: Mulher é agredida pelo pai e pelo tio em residência
O funcionário público M.F., 43 anos, morador no Jardim Soraia, em São José do Rio Preto e o operador de máquinas F.F.F., 34 anos, morador no residencial Vida Nova, em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.