Menor fugitivo da Fundação Casa é detido pela Força Tática traficando drogas
10 de agosto de 2017 1005 Visualizações

Menor fugitivo da Fundação Casa é detido pela Força Tática traficando drogas

Equipes da Força Tática, formada pelo Sargento Roberto, cabo Duarte e cabo Gonçalves, do Tático 32, Sargento Filgueira, cabo Domingues w soldado Juarez, do Tático 33, e Tenente Rodrigo Ribeiro, cabo Rafael e cabo Santana, do Tático Comando, apresentaram no Plantão Policial o menor L.E.L.S., 16 anos, morador no bairro Alvorada, após o mesmo ser flagrado com na posse de dinheiro, celular, drogas e vários pinos.

Segundo informaram os Militares, as equipes realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Rua 44, bairro Baroni, visualizaram o menor saindo de um terreno baldio, estando ele em uma bicicleta.

Imediatamente o menor foi abordadoe quando revistado foi encontrado em seu poder a quantia de R$141.00, além de nove pinos de cocaína,  que estavam dentro do bolso de sua blusa.

Em seguida os policiais vasculharam o terreno onde o menor foi visto, quando então encontraram uma mochila, de cor roxa, com R$2,00 em dinheiro e um pedaço de maconha, além de outros 48 pinos com cocaína.  Indagado sobre os fatos, o menor disse que a droga pertencia a uma mulher chamada “Kelly” e que ele estava trabalhando para ela no comércio de drogas.

Questionado sobre a possibilidade de ter mais drogas em sua casa o menor disse que mora sozinho e que em sua casa não havia mais drogas, porém, ainda assim os policiais lá estiveram (bairro Alvorada) e encontraram na sala, em cima de uma estante, um prato com resquícios de pó branco semelhante a cocaína, 67 pinos vazios e mais quatro pinos com resquícios de cocaína.

Diante destes fetos o menor foi apresentado no Plantão Policial e ao delegado ele confirmou a versão apresentada pelos Militares, afirmando ainda que está traficando drogas há cerca de dois meses, quando saiu da Fundação Casa, onde estava cumprindo Medida Sócio Educativa na semiliberdade em Ribeirão Preto, e não voltou para aquela cidade na data em que deveria.

Após tomar conhecimento de todos estes fatos, o delegado, Dr. Marcelo Pulo de Paula, determinou que o menor permanecesse custodiado em uma cela da cadeia de Barretos para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.

A droga e o dinheiro foram apreendidos, sendo a bicicleta do menor entregue a sua mãe, haja vista ele ter pegado a bicicleta sem o consentimento dela.

Anterior Casal de ladrões invade residência de comerciante e rouba 35 mil em dinheiro, carro e outros objetos
Next Após discutir com a irmã, homem é preso por quebrar vidro de viatura policial

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em escritório no centro da cidade

Representando uma empresa de construção, a senhora E.D.S.N.S.A., 34 anos, informou na delegacia que ao chegar ao escritório da empresa, situado a Avenida 21, centro da cidade, ela se deparou

Guaíra

PREVISÃO DO TEMPO HOJE 20/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Policial

BARRETOS: Policia apura possível caso de maus tratos com criança de 11 meses

A Conselheira Tutelar Andreza Rebor relatou no Plantão Policial, que ela havia tomado conhecimento de que durante a madrugada, uma criança de 11 meses de idade, havia dado entrada no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta