NOTICIAS POLICIAIS: Mulher presta queixa contra irmão por furto, injuria e ameaça no Jardim Arizona
20 de outubro de 2017 1022 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Mulher presta queixa contra irmão por furto, injuria e ameaça no Jardim Arizona

Moradora no Jardim Arizona, a senhora M.A.B., 56 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que na Rua 12 de Outubro, está localizado um imóvel de herança entre ela e seus irmãos que está sendo discutido judicialmente e que no momento o seu irmão, a quem ela identificou como “Celso”, está morando, sendo isso em comum acordo entre os herdeiros.

Ocorre que há cerca de seis anos está correndo o processo sobre a referida herança e desde que “Celso” passou a morar na casa os vizinhos tem reclamado de sua conduta, alegando que ele não deixa os vizinhos

dormirem, vindo a promover barulhos de bagunça e de briga, e sempre que ela vai falar com ele, o mesmo a ofende com palavras grosseiras e de baixo calão, afirmando ainda que a declarante é uma “ladra”, pois quer “roubar” a casa dele, dizendo ainda que vai ter morte no local, pois ele vai matar a vítima.

A declarante afirmou ainda que pessoas vão ao local consumir entorpecentes e que essas mesmas pessoas foram na casa de sua irmã pedir a documentação referente ao imóvel, ameaçando-a.

Também foi constatado que “Celso” está retirando alguns objetos do imóvel e vendendo para comprar entorpecentes, e já foi pedido pela família que a CPFL cancelasse o fornecimento de energia elétrica, o que foi feito há cerca de três meses, sendo desligada a luz do imóvel, porém o autor religou a energia clandestinamente.

Também foi pedido cancelamento do fornecimento de agua, sendo retirado o hidrômetro do local, mas o autor fez uma religação clandestina.

O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior MATÉRIA COMPLETA: Agência do Banco do Brasil da rua 26 sofre tentativa de furto
Next NOTICIAS POLICIAIS: Desconhecidos ateiam fogo em veículo parado na via pública

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Morre idoso atropelado há 21 dias em Barrinha

Flamino Alves da Silva, de 82 anos, morreu na Santa Casa de Ribeirão Preto na manhã do último sábado (25) Um idoso de 82 anos morreu no último sábado (25)

Guaraci

GUARACI – Homem é preso em flagrante após agredir violentamente a mulher 

Durante a madrugada a Policia Militar de Guaraci registrou mais um caso de Violência Doméstica/Lei Maria da Penha e prendeu o autor ainda em flagrante. Segundo os policiais cabo Silva Nunes e cabo Ferracini, acionados via COPOM foram

Barretos

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: Cinco adolescentes espancam deficiente no Terminal. Câmera grava tudo.

O deficiente teve de ser levado para a UPA Tangará após sofrer a violência Cinco adolescentes, com idade de 13 a 17 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal na noite

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta