BARRETOS: Mulher é agredida pelo pai e pelo tio em residência
13 de maio de 2019 2825 Visualizações

BARRETOS: Mulher é agredida pelo pai e pelo tio em residência

O funcionário público M.F., 43 anos, morador no Jardim Soraia, em São José do Rio Preto e o operador de máquinas F.F.F., 34 anos, morador no residencial Vida Nova, em Barretos, foram presos pelos Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro América, pelo crime de violência domestica contra a vítima C.S.F., 22 anos, moradora no local dos fatos.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles foram informados por uma vizinha da vítima que a mesma se encontrava gritando por socorro no interior de sua casa, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram.

Assim que chegaram ao imóvel os Militares constaram que o portão estava trancado, mas era possível ouvir os gritos de socorro por parte da vítima no interior da casa.

Neste momento os policiais olharam por cima do muro e visualizaram no quintal da casa o indiciado M.F., que é pai da vítima, a segurando, enquanto que o F.F.F., que é tio da vítima, jogava água com uma mangueira em seu rosto.

Foi solicitado que pelos Militares que o portão fosse aberto, sendo respondido pelo F.F.F., que eles não iriam abrir, e em razão da vítima continuar gritando por socorro e, aparentemente, estar sendo sufocada pela água, os policiais resolveram arrombar o portão, ganhando assim o interior do imóvel, vindo a deter o M.F., enquanto o F.F.F., correu par aos fundos do imóvel, trancando-se em um cômodo, sendo detido ali.

Em seu relato a vítima disse que após uma discussão familiar com seu pai, ela passou a ser agredida por ele e por seu tio com murros no rosto e chutes, e ao solicitar por socorro, eles passaram a lhe jogar agua no rosto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois indiciados, sendo eles conduzidos até o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00 a cada um dos indicados, sendo as fianças não saldadas por eles, que foram recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem apresentados no Fórum local e Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/05/2019
Next BARRETOS: Homem é preso comercializando pinos com cocaína no Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado

O autônomo M.R.M.M., 34 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares da equipe do BAEP/Canil, cabos Joaquim e Garcia, os quais informaram que havia contra o indiciado

Cidade

REGIÃO: Flagrante estudante de medicina é preso por filmar corpo de alunas

Nesta terça-feira, 10, um estudante de medicina da Famerp foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por filmar o corpo e as partes íntimas de alunas que passavam pelo suspeito nas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta