BARRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas e estupro de vulnerável contra duas adolescentes de 13 anos
Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Domingues e Da Silva, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado M.G.J., 19 anos, morador no bairro Nova Barretos, além de apresentarem também o menor infrator C.E.L.S., 16 anos, morador em uma chácara no bairro City Barretos, além de duas meninas de 13 anos, moradoras no bairro Luís Spina e Newton Siqueira Sopa, na condição de vítimas.
Segundo consta, os Militares da Força Tática receberam pelo disque denúncia à informação de que em um apartamento do Bloco 3 da Rua Dermeval de Almeida, havia uma mulher praticando atos ilícitos, sendo passadas as características físicas desta mulher.
Diante desta informação foi solicitado o apoio do Comando Força Patrulha com o tenente Luís Neto e cabo Reis, ROCAM com os Militares, Wladimir e Claudinei e então as equipes se dirigiram para o local denunciado.
Quando eles lá chegaram, verificaram que não existia o numero informado na denúncia e em contato com uma pessoa que mora nas proximidades, esta informou que conhecia a pessoa denunciada, mas que ela morava no Condomínio Turim, Bloco 4.
Os policiais então foram até este local e quando lá chegaram visualizaram um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas, e eles, ao perceberem a chagada das viaturas, empreenderam fuga em diversos sentidos, sendo observado que um deles subiu as escadas em direção a um apartamento suspeito de ser utilizado par ao tráfico de drogas.
O indivíduo adentrou a este apartamento, sendo acompanhado pelos policiais que visualizaram quando ele começou a dispensar algo pela janela, porém, neste momento uma menina de 13 anos, levantou-se da cama nua e correu em direção ao banheiro.
O indivíduo que estava dispensando o objeto pela janela foi abordado pelo cabo Domingos e identificado como M.G.J., 19 anos, enquanto o sargento Roberto adentrou ao outro quarto e flagrou o menor C.E.L.S., 16 anos, deitado na cama com a outra menina de 13 anos.
Foram feitas buscas no quarto onde estava o menor e ali foi localizada uma bolsa preta contendo sete pinos com cocaína e a quantia de R$50.00 em dinheiro que o menor assumiu ser de sua propriedade, afirmando ainda que o dinheiro era do tráfico e que ele estava ali para comercializar entorpecentes.
Já o maior de idade, quando indagado, no primeiro momento ele negou que houvesse algo de ilícito no apartamento, e no quarto onde ele foi abordado nada de ilícito foi localizado, mas no bolso da calça que ele
estava vestindo havia R$96.00.
Em buscas pelo objeto arremessado por ele, foi localizada uma sacola azul e nela havia uma bolsinha marrom contendo 122 pinos com cocaína e um pedaço grande maconha grande, pesando 212 gramas.
Em busca mais detalhada no quarto onde o maior foi abordado, foi localizada uma balança de precisão e quando novamente indagado o indiciado assumiu a propriedade das drogas e a traficância, afirmando também que o dinheiro encontrado com ele era parte do tráfico de drogas e parte de um Seguro desemprego, que ele havia recebido.
Em conversa com as meninas, elas disseram aos policiais que o apartamento seria da filha da “Ana Paula”, uma adolescente de 17 anos, que emprestou o apartamento para elas namorarem e também ser feito o tráfico.
Na delegacia, após o registro do escrivão Luís Fabiano, foi deliberado pela delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, a prisão do adulto e a apreensão do adolescente pelo tráfico de drogas e associação ao tráfico e seu ato infracional equipado, ficando os dois em celas separadas na cadeia de Barretos.
Ainda restou apurado que eles ali se encontravam possivelmente para a prática sexual com as adolescentes de 13 anos, motivo pelo qual a delegada determinou fosse acionado o médico legista para realizar o exame de conjunção carnal e avaliar a necessidade de se adotar outras providências relativas à saúde delas.
As mães das meninas estiveram na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
REGIÃO: Advogado é preso após atropelar ciclista
Policiais militares suspeitaram de estado de embriaguez, mas o motorista se recusou a passar pelo bafómetro Um advogado de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo,
BARRETOS: Homem denúncia que sobrinho o ameaçou e desferiu pauladas em seu carro por causa de drogas
Um homem de 48 anos, morador no Mutirão da vila Gomes, e que se identificou como V.S.F., 48 anos, esteve no Plantão Policial informando que seu sobrinho, a quem ele
BARRETOS: Fim de relacionamento amoroso gera ameaça e agressão entre homens
Um homem de 30 anos, e outro homem, de 22 anos, ambos moradores em Barretos, estiveram no Plantão Policial, após se desentenderem e se agredirem mutuamente. Em seu relato o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.