BARRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas e estupro de vulnerável contra duas adolescentes de 13 anos
16 de maio de 2019 2329 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas e estupro de vulnerável contra duas adolescentes de 13 anos

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Domingues e Da Silva, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado M.G.J., 19 anos, morador no bairro Nova Barretos, além de apresentarem também o menor infrator C.E.L.S., 16 anos, morador em uma chácara no bairro City Barretos, além de duas meninas de 13 anos, moradoras no bairro Luís Spina e Newton Siqueira Sopa, na condição de vítimas.

Segundo consta, os Militares da Força Tática receberam pelo disque denúncia à informação de que em um apartamento do Bloco 3 da Rua Dermeval de Almeida, havia uma mulher praticando atos ilícitos, sendo passadas as características físicas desta mulher.

Diante desta informação foi solicitado o apoio do Comando Força Patrulha com o tenente Luís Neto e cabo Reis, ROCAM com os Militares, Wladimir e Claudinei e então as equipes se dirigiram para o local denunciado.

Quando eles lá chegaram, verificaram que não existia o numero informado na denúncia e em contato com uma pessoa que mora nas proximidades, esta informou que conhecia a pessoa denunciada, mas que ela morava no Condomínio Turim, Bloco 4.

Os policiais então foram até este local e quando lá chegaram visualizaram um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas, e eles, ao perceberem a chagada das viaturas, empreenderam fuga em diversos sentidos, sendo observado que um deles subiu as escadas em direção a um apartamento suspeito de ser utilizado par ao tráfico de drogas.

O indivíduo adentrou a este apartamento, sendo acompanhado pelos policiais que visualizaram quando ele começou a dispensar algo pela janela, porém, neste momento uma menina de 13 anos, levantou-se da cama nua e correu em direção ao banheiro.

O indivíduo que estava dispensando o objeto pela janela foi abordado pelo cabo Domingos e identificado como M.G.J., 19 anos, enquanto o sargento Roberto adentrou ao outro quarto e flagrou o menor C.E.L.S., 16 anos, deitado na cama com a outra menina de 13 anos.

Foram feitas buscas no quarto onde estava o menor e ali foi localizada uma bolsa preta contendo sete pinos com cocaína e a quantia de R$50.00 em dinheiro que o menor assumiu ser de sua propriedade, afirmando ainda que o dinheiro era do tráfico e que ele estava ali para comercializar entorpecentes.

Já o maior de idade, quando indagado, no primeiro momento ele negou que houvesse algo de ilícito no apartamento, e no quarto onde ele foi abordado nada de ilícito foi localizado, mas no bolso da calça que ele
estava vestindo havia R$96.00.

Em buscas pelo objeto arremessado por ele, foi localizada uma sacola azul e nela havia uma bolsinha marrom contendo 122 pinos com cocaína e um pedaço grande maconha grande, pesando 212 gramas.

Em busca mais detalhada no quarto onde o maior foi abordado, foi localizada uma balança de precisão e quando novamente indagado o indiciado assumiu a propriedade das drogas e a traficância, afirmando também que o dinheiro encontrado com ele era parte do tráfico de drogas e parte de um Seguro desemprego, que ele havia recebido.

Em conversa com as meninas, elas disseram aos policiais que o apartamento seria da filha da “Ana Paula”, uma adolescente de 17 anos, que emprestou o apartamento para elas namorarem e também ser feito o tráfico.

Na delegacia, após o registro do escrivão Luís Fabiano, foi deliberado pela delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, a prisão do adulto e a apreensão do adolescente pelo tráfico de drogas e associação ao tráfico e seu ato infracional equipado, ficando os dois em celas separadas na cadeia de Barretos.

Ainda restou apurado que eles ali se encontravam possivelmente para a prática sexual com as adolescentes de 13 anos, motivo pelo qual a delegada determinou fosse acionado o médico legista para realizar o exame de conjunção carnal e avaliar a necessidade de se adotar outras providências relativas à saúde delas.

As mães das meninas estiveram na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/05/2019
Next BARRETOS: VOVÓS DO CRIME - São presas furtando em lojas de bijuterias

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Guaíra

GUAÍRA: Após ter moto furtada, vítima consegue acordo e fica com o veículo

Moradora na cidade de Guaíra, a vítima J.A.A.C., mulher, 37 anos, relatou na delegacia que teve um envolvimento amoroso com um homem de 56 anos, pelo período de três anos,

Policial

REGIÃO: Mulher é arremessada de moto em movimento e agredida pelo companheiro

Uma assistente de marketing, de 18 anos, foi agredida pelo companheiro, um torneiro mecânico de 23 anos, na madrugada de domingo (22), na rodovia BR-153, entre Rio Preto e Bady

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta