BARRETOS: VOVÓS DO CRIME – São presas  furtando em lojas de bijuterias
16 de maio de 2019 1947 Visualizações

BARRETOS: VOVÓS DO CRIME – São presas furtando em lojas de bijuterias

Na delegacia estiveram às testemunhas D.D.M.G.S., 26 anos, supervisora e a H.M.M., 24 anos, caixa, e elas relataram que por volta das 11h45, as indicadas C.G., 62 anos, moradora no bairro Luís Spina e a A.L.S., 53 anos, morador ano mesmo bairro, adentraram a loja de bijuterias em que elas trabalham, situada a Avenida 21, centro da cidade e logo a supervisora da loja reconheceu as duas mulheres como sendo as autoras de um furto ocorrido na loja no ano passado, porém, na ocasião não foi feito o registro policial, tendo em vista elas terem pagado pelas mercadorias após serem surpreendidas furtando.

Desta forma as funcionarias da loja passaram a observar as duas mulheres pelas câmeras de monitoramento e foi observado quando a A.L.S. conversava com a funcionária do caixa a fim de distrai-la, perguntando o preço e a existência de várias mercadorias.

Enquanto isso a outra mulher, C.G., andava pela loja e em três locais distintos, onde são colocadas vários tipos de bijuterias para venda, ela furtou sete pares de brincos e colocou dentro de uma sacola de supermercado.

Foi observado ainda que a A.L.S. pegou dois pares de brinco e foi até o caixa para efetuar o pagamento, enquanto que a C.G., passou pelo lado de fora do caixa de recebimento, seguindo em direção a porta da loja, vindo a ser abordada pela supervisora que a perguntou porque ela passou pelo caixa sem efetuar o pagamento dos brincos que ela havia colocado dentro da sacola.

A indiciada então respondeu não precisava chamar a polícia, pois ela iria pagar pelos brincos, tendo ela retirado os sete pares de brinco do interior da sacola.

A Policia Militar foi acionada e no local estiveram os cabos Carlos Henrique e Elaine, que conduziram as duas mulheres até a delegacia, onde o caso foi registrado, sendo ratificadas as prisões das duas indiciadas, que foram levadas para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas e estupro de vulnerável contra duas adolescentes de 13 anos
Next BARRETOS: Governador em exercício, Rodrigo Garcia assina transferência do Aeroporto de Barretos para o Estado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Prefeito de Ribeirão Bonito é assassinado a tiros e outras duas pessoas são baleadas

Chiquinho Campaner (PSDB) estava em um carro com o chefe de gabinete e um amigo, na tarde desta quinta-feira (26). Motivação e autoria ainda são desconhecidas. O prefeito de Ribeirão

Barretos

BARRETOS: Menor tem celular furtado em festa

A enfermeira L.A.M., 45 anos, esteve no Distrito Policial informando que seu filho se encontrava em uma festa realizada no parque do peão. Ainda de acordo com a declarante, seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta