BARRETOS: Fim de relacionamento amoroso gera ameaça e agressão entre homens
18 de setembro de 2018 3519 Visualizações

BARRETOS: Fim de relacionamento amoroso gera ameaça e agressão entre homens

Um homem de 30 anos, e outro homem, de 22 anos, ambos moradores em Barretos, estiveram no Plantão Policial, após se desentenderem e se agredirem mutuamente.

Em seu relato o homem de 30 anos afirmou que teve um relacionamento amoroso com o homem de 22 anos, e após colocar um final no relacionamento, ele passou a ser ameaçado pelo ex-companheiro que ameaçava publicar fotos e conversas de cunho intimo entre os dois, o que revelaria para a família do homem de 30 anos o fato de ele ser homossexual, pois ele não assumiu esta condição aos seus familiares, e isso fez a vítima se sentir gravemente ameaçado.

Em seu relato o homem de 22 anos, também confirmou que ambos tiveram um relacionamento amoroso, e que, do nada, a outra parte colocou um fim neste relacionamento, e então ele passou a procurar pelo ex-companheiro solicitando esclarecimentos sobre o término, e que no calor da discussão, de fato, ele ameaçou divulgar as fotos deles juntos e conversas para a família do homem de 30 anos, porém, negou que o faria isso, e que só disse tais coisas por estar nervoso.

As partes frequentam a mesma igreja, sendo que o homem mais jovem acabou por ter contato com familiares do homem de 30 anos e isso o deixou irritado, ocasião em que ele pediu ao homem de 22 anos que se encontrassem para conversar, momento em que se exaltaram e se agrediram mutuamente com ambos apresentando escoriações e pequenos sangramentos.

Por fim, o homem de 22 anos disse que o homem de 30 anos tirou seu aparelho celular de suas mãos e o quebrou e ao ser questionado sobre isso o homem disse que jogou o celular longe, tendo em vista querer dar fim às provas alegadas pelo jovem.

As partes foram orientadas sobre os trâmites legais a serem seguidos.

Anterior OLÍMPIA: Eletricista é resgatado de córrego após cair de passarela de sete metros
Next JABORANDI: Embriagado, homem é preso furtando galinhas em sítio

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Grupo que decapitou 5 presos na Penitenciária 2 de Serra Azul é condenado

Grupo matou e decapitou 5 presos da Penitenciária 2 de Serra Azul; penas são as mais altas já aplicadas na comarca de Ribeirão Após dois dias de julgamento, o 1º

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(19/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 19/mai SEBASTIÃO SILVA 68 CEMITÉRIO MUNICIPAL 19/mai HENRIQUE MATHEUS CAMARGO FERREIRA ** CEMITÉRIO MUNICIPAL 19/mai ANTONIO ANDRUCCIOLI 93 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta