BARRETOS: Homem denúncia que sobrinho o ameaçou e desferiu pauladas em seu carro por causa de drogas
23 de outubro de 2018 1068 Visualizações

BARRETOS: Homem denúncia que sobrinho o ameaçou e desferiu pauladas em seu carro por causa de drogas

Um homem de 48 anos, morador no Mutirão da vila Gomes, e que se identificou como V.S.F., 48 anos, esteve no Plantão Policial informando que seu sobrinho, a quem ele identificou como B.M.L.S., tem envolvimento com o tráfico de drogas, estando em liberdade há cerca de dois meses.

Ocorre que, segundo a vítima, o rapaz estava guardando drogas dentro de seu carro, e como ele não aceita esse tipo de atitude, jogou fora toda a droga que encontrou dentro de seu carro, a qual seria de, aproximadamente, cinco gramas de crack.

Em razão disso o sobrinho da vítima ficou muito irritado e danificou o carro, desferindo pauladas, e em seguida, passou a ameaçar a vítima, dizendo que irá mata-lo.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em processar o sobrinho  pelo delito cometido, ressaltando que o carro é sem uso, e fica estacionado em frente a sua residência.

Anterior REGIÃO: Corpo encontrado em rodovia é identificado
Next BARRETOS: Empresário denuncia furto de equipamentos no Parque do Peão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte pelo marido que fazia uso de um podão

Os Policiais Militares, cabo Ednilson e soldado Borges, apresentaram no Plantão policial as partes, A.A.S.F., mulher, 47 anos, cozinheira e seu marido, C.H.F., 45 anos, pedreiro, tendo os Militares informado

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Henriqueta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que também apresentaram preso o servente de pedreiro G.A.G.S., 31 anos, morador no bairro Pimenta.

Primeira Página

Veículo com cinco pessoas capota e colide com muro ao fazer a conversão para adentrar a Rua 34

Na delegacia esteve o T.P.E., 26 anos, noticiando que por volta das 2h15 da madrugada, ele dirigia seu veículo Polo, cor prata, ano 2012, pela Avenida Engenheiro Necker de Camargos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta