REGIÃO: Advogado é preso após atropelar ciclista
30 de abril de 2018 1117 Visualizações

REGIÃO: Advogado é preso após atropelar ciclista

Policiais militares suspeitaram de estado de embriaguez, mas o motorista se recusou a passar pelo bafómetro

Um advogado de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, 29, após ter atropelado um ciclista na avenida Alberto Andaló, em Rio Preto. O delegado de plantão Marcelo Goulart da Silva, autuou o motorista por lesão corporal dolosa e também por embriaguez ao volante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi um ajudante geral que pedalava sua bicicleta pela avenida Alberto Andaló e sofreu ferimentos pelo corpo. O ajudante geral suspeitou que o motorista estivesse embriagado.

De acordo com a PM, ao perceber a chegada da viatura policial, o motorista tentou sair dirigindo o carro do local do acidente, mas acabou sendo convencido pelos policiais a aguardar o registro da ocorrência.

Na primeira abordagem policial, o advogado teria aceitado fazer o teste de alcoolemia, mas depois, quando chegou na Central de Flagrantes, na frente do delegado de plantão, ele se recusou a passar pelo bafômetro.

Diante da recusa do advogado em passar pelo teste de alcoolemia e pelo fato de ter causado lesão corporal no ciclista, o delegado deu voz de prisão para o motorista.

Ele estabeleceu fiança de R$ 2 mil para o motorista, mas como ele não pagou a quantia, foi encaminhado para carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto. Nesta segunda-feira, 30, ele deve passar por audiência de custódia, em que o juiz de plantão vai decidir se ele continua preso.

 

Fonte: Diário da Região

Anterior REGIÃO: Menores são detidos com carro furtado
Next MORTES EM BARRETOS DE 28 A 30 DE ABRIL

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher provoca vários ferimentos no companheiro com garrafa quebrada

Na delegacia esteve o coletor G.O.A., 20 anos, morador no bairro Santa Cecília, e ele informou que manteve um relacionamento amoroso com a S.A.G.M.M., por um determinado período, tendo dissolvido

Policial

BARRETOS: Estudante com Osteogênese é atropelado e motorista foge sem prestar socorro

No Plantão Policial esteve o senhor P.C.V.O., 35 anos, informando que por volta das 16horas, seu filho, C.S.O., estudante, 13 anos, foi atravessar o cruzamento da Rua 26 com a

Policial

Homem vem de São Paulo para comprar carro e é vítima de golpe

Morador na cidade de São Paulo o senhor A.E.S., 45 anos esteve na delegacia de Barretos e informou ter sido vítima de estelionato, relatando que visualizou na rede social Facebook

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta