BARRETOS: Canil apreende maconha e pasta, pinos e pasta base de cocaína em residência no bairro América
12 de abril de 2019 1761 Visualizações

BARRETOS: Canil apreende maconha e pasta, pinos e pasta base de cocaína em residência no bairro América

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, estiveram no Plantão Policial informando que eles haviam recebido denúncia de que havia um rapaz aos fundos de uma residência na Rua Bolívia, bairro América, exercendo a traficância.

Desta forma, os policiais foram até o endereço mencionado e quando lá chegaram, visualizaram o D.F.S., 29 anos, morador na Avenida Aeróstato, o qual já é conhecido nos meios policiais, e assim que ele percebeu a presença da viatura policial, empreendeu fuga em uma motocicleta Honda Twister, cor amarela, não sendo possível sua detenção.

Ocorre que a esposa dele, uma mulher de 25 anos, ficou na calçada, em frente ao portão da residência, ocasião em que ela foi informada sobre a denúncia contra o seu marido e acompanhou os Militares nas buscas pelo imóvel.

Em uma edícula, que fica nos fundos da casa, e que serve para depósito de móveis velhos e recicláveis, os Militares encontraram uma porção de maconha envolta em um saco plástico, uma porção de pasta base de cocaína, também envolta em saco plástico, e uma meia contendo 47 pinos com cocaína, utilizados para a venda.

Questionada sobre os fatos a mulher nada respondeu e quando os policiais solicitaram o número do celular de seu marido ela disse que estava sem celular, sendo então levada até a delegacia, onde em relato ao delegado, Dr. Edison Winning, a mulher informou que reside na casa com o esposo, irmão e sua mãe, e que a droga apreendida ela desconfiava que pertencia ao seu irmão, pois tinha o conhecimento de que ele estava exercendo o tráfico de drogas.

Diante destes fatos foi determinada a apreensão das drogas, sendo o caso encaminhado para a equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, a DISE, para esclarecimento dos fatos.

Anterior BARRETOS: Agropecuarista tem mais de 35 mil em compras indevidas com cartão em seu nome
Next BARRETOS: Mulher é ofendida e agredida após discussão no trânsito

Você pode gostar também

Jaborandi

JABORANDI: Desempregado é preso após descumprir Medida protetiva e ameaçar mulher

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Luciano e Lucas, apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado J.S.B., 31 anos, morador naquela cidade, sendo informado pelos Militares que eles

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência na madrugada, agride vítima com barra de ferro e rouba R$500,00

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Roberta e Fermino, os quais informaram que a vítima I.S.G.O., morador na Rua 18, bairro Pereira, relatou a eles que por volta das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta