BARRETOS: Mulher é ofendida e agredida após discussão no trânsito
12 de abril de 2019 633 Visualizações

BARRETOS: Mulher é ofendida e agredida após discussão no trânsito

Na delegacia esteve a vítima A.L.C.F., mulher, 27 anos, informando que trafegava com seu veículo Vectra, ano 2008, prata, pela Rua 28, e ao chegar no cruzamento com a Avenida 23, deparou-se com uma motocicleta parada em fila dupla, ocasião em que acionou a buzina de seu carro para que o condutor da moto desobstruísse o trânsito, ocasião em que ela prosseguiu e parou seu carro na Rua 28 esquina com a Avenida 25, uma vez que o sinal estava vermelho para quem trafegava pela 28.

Neste momento o condutor da moto parou o veículo dele ao lado de seu carro e o indivíduo que estava na garupa da moto desceu do veículo e veio em sua direção, proferindo palavras de baixo calão e em seguida lhe desferiu um tapa em seu braço esquerdo, e logo após a agressão o autor danificou o retrovisor, lado esquerdo, do veículo da vítima.

Na delegacia a vítima informou que não conhece o agressor, mas tirou fotos da ação, sendo as fotos repassadas à equipe de investigação, vindo ainda a informar a placa da moto utilizada pelos indivíduos.

Anterior BARRETOS: Canil apreende maconha e pasta, pinos e pasta base de cocaína em residência no bairro América
Next REGIÃO: Polícia Civil prende homem apontado como líder do PCC

Você pode gostar também

Primeira Página

Idosa tem compras indevidas em seu cartão pela internet

Uma senhora de 69 anos, que se apresentou como M.A.L.S., moradora na Rua 22, centro da cidade, informou no distrito Policial que após receber mensagens em seu celular, ela tomou

Policial

CAXIAS DO SUL: Homem foge de blitz, bate o carro no muro de cemitério e morre

Acidente aconteceu por volta das 6h deste sábado (11), no bairro São Pelegrino. Conforme a Brigada Militar, vítima tinha 37 anos e morreu no local. Um homem de 37 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta