BARRETOS: Pai e filha são ameaçados por vizinho
14 de junho de 2018 960 Visualizações

BARRETOS: Pai e filha são ameaçados por vizinho

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial, onde as vítimas R.A.R., comerciante, 53 anos e sua filha, T.B.R., 24 anos, afirmaram que o vizinho deles, R.A.O.G., reside na Alameda Marrocos, bairro City Barretos, e o mesmo veio a atirar pedras no portão e até dentro da residência das vítimas, vindo a danificar o imóvel.

Ainda de acordo com as vítimas o autor vem proferindo sérias ameaças a vítima T.B.R., dizendo que iria matá-la, além de ofendê-la com palavras grosseiras e que em outra ocasião o autor teria ido em direção a outa vítima, um homem identificado como “Rogério”, tentando agredi-lo com um facão em uma das mãos e uma pá de pedreiro na outra.

As vítimas acionaram a Policia Militar através do 190, onde foram atendidas pelos Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, e ainda assim o individuo continuou com as ameaças, porém, após a segunda vez que os Militares lá estiveram é que e o autor, de fato, parou de proferir ameaças e tentar agressão junto as vítimas.

Por fim, foi relatado que as vítimas já tentaram todo tipo de tentativa de solução do fato por meios pacíficos, mas o autor dos sempre continuava com as mesmas atitudes.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/06/2018
Next BARRETOS: Falsos funcionários do “Cras” furtam cheques de aposentado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente agride e ameaça tia no bairro São Francisco

Uma mulher de 40 anos, morador ano bairro São Francisco, identificada como G.P.M., relatou no Plantão Policial que nos últimos dois meses ela abrigou, provisoriamente, em sua residência, seu sobrinho,

Policial

Ciclista é internado em estado grave após acidente

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Paulino e Roberta, os quais foram acionados a atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Guilherme Seraphico de Assis Carvalho,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta