BARRETOS: Agropecuarista tem mais de 35 mil em compras indevidas com cartão em seu nome
O agropecuarista P.T.C., 60 anos, esteve na delegacia e relatou que ele foi informado pelo banco sobre uma compra no valor de R$35.100 (trinta e cinco mil e cem reais) que havia sido feita com o seu cartão de crédito em uma rede de lojas.
A vítima então informou que não havia feito nenhuma compra com este valor, solicitando ainda que fosse realizado o cancelamento do cartão, que na verdade, sequer, foi solicitado pela vítima, mas que foi emitido e desbloqueado por alguém desconhecido.
Ocorre que, segundo a vítima, apesar de ele ter solicitado, até agora não foi feito o cancelamento do cartão, o que o motivou a registrar os fatos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motociclista fratura maxilar e tornozelo em acidente de trânsito
A ocorrência foi apresentada pelo Policial Militar, cabo Cantarim, sendo relatado que ele foi acionado para prestar atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, e ao chegar
Quadrilha rende caminhoneiro e rouba veículo e carga avaliada em 33 mil
Os Policiais Militares Rodoviários, cabo Gazeta e soldado Thiago Martins, apresentaram na delegacia o senhor L.H.P., 46 anos, sendo relatado que eles foram acionados, via 190, para comparecerem a uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.