BARRETOS: Menores são detidos pelo Tático Comando com drogas e dinheiro no Barretos II
4 de dezembro de 2021 719 Visualizações

BARRETOS: Menores são detidos pelo Tático Comando com drogas e dinheiro no Barretos II

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Adriano Reis, apreenderam os adolescentes C.M.M., 15 anos, morador no centro da cidade e G.U.O.A., 17 anos, morador no bairro Leda Amêndola, sendo ainda apreendidos celulares, dinheiro e cocaína.

Segundo consta, os Militares estavam em uma operação visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, momento em que visualizaram dois indivíduos parados no final da Rua Abdo Daher, e quando eles perceberam a aproximação da viatura policial, correram para o interior de uma mata ali existente.

Os policiais então deram início ao acompanhamento a pé e adentraram a mata, tendo o tenente Luiz Neto abordado o menor G.U.O.A., que sofreu uma queda e veio a se lesionar com um arame (que geralmente são colocados na mata por traficantes para ferirem policiais durante a fuga).

Em poder do menor foram encontrados no interior de sua cueca 183 pinos com cocaína, a quantia de R$693,00 e um aparelho celular, tendo o cabo Pereira abordado o outro adolescente, o qual trazia consigo 30 pinos com cocaína e a quantia de R$240,00 em dinheiro.

Questionados, os dois menores confessaram que estavam traficando drogas naquele local e que o dinheiro era proveniente das vendas, sendo dada voz de apreensão a ambos, os quais na delegacia negaram que estivessem vendendo drogas, negando ainda que o entorpecente e o dinheiro lhes pertenciam.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado determinou a apreensão dos pinos com cocaína e dinheiro, determinando que os dois adolescentes fossem levados para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceram detidos e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Motociclista morre após acidente de trânsito no cruzamento da Avenida 37 com a Rua 24
Next BARRETOS: Vendedora é ameaçada em seu local de trabalho

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é linchado por moradores após roubar bolsa de idosa

Segundo boletim de ocorrência, vítima de 73 anos foi agarrada pelo pescoço e jogada no chão por ladrão. Ele tentou fugir com o objeto roubado, foi agredido por moradores e

Colina

Tráfico de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, Evangelista e Neves, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado F.G.L., 36 anos, tendo os policiais informado que estavam em patrulhamento pela Rua

Policial

BARRETOS: Policia apreende dinheiro, celular e uma luneta óptica com suspeito

O auxiliar de serviços gerais L.N.O., 29 anos, morador em uma chácara, no bairro Campo Redondo, foi apresentado na delegacia pelos Policiais do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta