BARRETOS: Casal que realiza serviço voluntário com animais abandonados é ameaçado e homem foi agredido
Na delegacia estiveram às vítimas A.G.S.B., 43 anos e sua esposa, senhora L.M.L., 36 anos, informando que eles atuam como voluntários para a ABA, fazendo o trabalho de resgate de felinos (GATOS) abandonados, levando-os para a instituição para serem castrados e depois eles são soltos novamente no mesmo local.
Ocorre que na data dos fatos as vítimas encontraram dois gatos na Rua 18 com a Avenida 69, no bairro Jockey Clube, os quais estavam revirando o lixo que se encontrava em uma lixeira ali instalada.
Imaginando que aqueles gatos fossem animais abandonados, as vítimas iniciaram uma aproximação com os felinos e conseguiram capturar um deles, o qual foi colocado em uma caixinha própria para transporte.
Quando o casal tentava capturar o outro gato, apareceram dois homens, identificados como “João Carlos” e “Joabe”, estando o segundo em posse de uma foice, tendo eles alegado, já bastante alterados, que aqueles gatos pertenciam a eles.
As vítimas então se identificaram e tentaram explicar as razões de eles estarem ali tentando capturar os gatos, mas não obtiveram êxito, tendo a conversa se estendido para uma discussão, momento em que a vítima A.G.S.B., disse que o assunto havia se encerrado, tendo inclusive soltado o gato capturado.
Neste momento o “João Carlos” pegou um pedaço de tijolo e passou a xingar a vítima A.G.S.B., lhe ofendendo com palavras de baixo calão, ameaçando lhe atirar o tijolo.
Neste momento outros dois indivíduos saíram de uma residência próxima, os quais não foram identificados, estando um deles, que aparentava ser menor de idade, com uma faca em um de seus bolsos, momento em que “Joabe”, desferiu um golpe com o podão na vítima A.G.S.B., que se defendeu fazendo uso da caixa de transportes que trazia em suas mãos.
Em seguida a vítima chamou sua esposa para irem embora, quando então uma moradora das proximidades informou que havia acionado a Polícia Militar, que lá esteve e, após tomarem conhecimento dos fatos, orientaram as vítimas a registrarem a ocorrência na delegacia.
Você pode gostar também
REGIÃO: Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a PM
Armado, jovem de 21 anos se escondeu em imóvel em construção e depois no banheiro de uma casa. PM diz que comparsa da vítima foi contido por populares e acabou
BARRETOS: Personal alega estar sendo ameaçado durante o exercício de seu trabalho
A vítima L.L.R., 37 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que trabalha como personal, vez que é professor de Educação Física e está em dia com seus compromissos neste sentido,
LANÇAMENTO NETFLIX: História de brasileiro que mandava matar por audiência vira série
Apresentador brasileiro Wallace Souza foi acusado de ordenar assassinatos para esquentar sua própria programação A Netflix lança nesta sexta-feira, 31, a série Bandidos na TV (Killer Ratings), documentário que conta a história
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.