REGIÃO: Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a PM
8 de janeiro de 2018 1207 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a PM

Armado, jovem de 21 anos se escondeu em imóvel em construção e depois no banheiro de uma casa. PM diz que comparsa da vítima foi contido por populares e acabou preso.

Um jovem de 21 anos morreu e outro foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (6) em Barrinha (SP). Segundo a PM, a dupla é suspeita de tentar roubar uma lanchonete na Rua Francisco Osaki, no Jardim Califórnia.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida Costa e Silva, quando foi informada sobre a tentativa de assalto e se dirigiu ao local. No trajeto, os policiais ouviram disparos e viram os dois jovens com capuzes, sendo que um deles estava armado.

Nesse momento, um dos suspeitos foi contido por pessoas que passavam pelo local e acabou preso. O outro ladrão conseguiu fugir correndo e se escondeu em uma casa em construção na Rua Margarida da Silva. A equipe da PM solicitou reforço e realizou buscas no bairro.

O jovem deixou o imóvel em obras e invadiu uma casa na Rua João Rodrigues da Silva, onde foi encontrado pela PM dentro do banheiro. Mais uma vez, houve troca de tiros e o suposto assaltante acabou ferido.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (7).

Com ele, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38. O corpo de jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado em Guariba (SP) na manhã desta segunda-feira (8).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Vítima diz ter sido ameaçado de morte no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Negociação entre gado de montaria e de corte, termina em ocorrência policial

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista morre ao se chocar contra traseira de caminhão

A vítima Mayck de Oliveira Bessa, 24 anos, que morava na Avenida SF-11, bairro São Francisco, morreu no último final de semana, depois de se envolver em um acidente de

Barretos

BARRETOS:Homem é preso após apontar espingarda para o rosto da esposa e filho

Policiais Militares da cidade de Severínia, cabo Bitencourt e soldado Alessi, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado P.S.A., 45 anos, sendo também apresentada uma espingarda. De acordo com

Barretos

Ladrões voltam a furtar residência no Residencial Mais Parque

Nos últimos dias, uma onda de furtos tem sido registrada no Residencial Mais Parque, com várias ocorrências sendo registradas no Distrito e Plantão Policial, sendo que desta vez a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta