BARRETOS: Idoso sofre mal súbito e morre quando tentava enterrar seu cachorro
6 de dezembro de 2018 2280 Visualizações

BARRETOS: Idoso sofre mal súbito e morre quando tentava enterrar seu cachorro

A Polícia Militar e os profissionais da equipe do SAMU foram acionados a comparecerem até a Avenida Engenheiro José Ducati para atenderem a uma ocorrência, onde segundo informações, havia o corpo de um senhor caído na via pública.

Assim que as equipes de policiais e socorristas lá chegaram, encontraram o corpo do senhor Roberto Toshio Kaneda, 63 anos, e que era morador na Rua 48, bairro Alvorada.

De acordo com os socorristas, no momento do atendimento o senhor Roberto Toshio estava caído ao solo e não apresentava sinais vitais, não apresentava lesões e teve seu óbito constatado no local.

Populares que por lá estavam, comentaram que o senhor Roberto Toshio estava se dirigindo para algum lugar a fim de enterrar o seu cachorro, que se encontrava morto pelo local, e provavelmente, deve ter se sentido mal, indo a óbito.

Na delegacia o caso foi registrado como Morte natural e encaminhado ao setor competente.

Anterior Força Tática prende agente de segurança por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Casal que realiza serviço voluntário com animais abandonados é ameaçado e homem foi agredido

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Avó é presa após ferir neto de 2 anos

Mulher de 55 anos, estaria sob efeito de drogas quando lançou objeto pontiagudo na cabeça da criança; menino passa por exames no HC Mulher de 55 anos foi presa em

Barretos

REGIÃO: Dois menores são detidos após acidente com carro furtado

Houve perseguição policial e motorista capotou o veículo no cruzamento das ruas Japurá e Coronel Américo Batista, zona Norte de Ribeirão Preto Dois menores de idade foram detidos pela Polícia

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta