BARRETOS: Policia prende homem por tráfico e localiza dinheiro e pé de maconha em residência no bairro Santa Cecília
7 de dezembro de 2018 950 Visualizações

BARRETOS: Policia prende homem por tráfico e localiza dinheiro e pé de maconha em residência no bairro Santa Cecília

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam no bairro Santa Cecília o auxiliar de serviços gerais D.J., 27 anos, morador na Avenida 13 de maio, bairro Santa Cecília.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima informando que uma pessoa identificada como “Diego”, estaria praticando o tráfico de drogas naquele bairro, e diante disso, com o apoio de outras equipes da Força Tática e ROCAM, os Militares se dirigiram até o local.

Ao ingressarem na Avenida 13 de maio, os policiais visualizaram o indiciado em frente ao portão principal de sua casa, conversando com outra pessoa, que estava na calçada, e quando ele percebeu a aproximação das viaturas policiais, arremessou algo que estava em suas mãos e correu para o interior da casa, enquanto que o outro rapaz, posteriormente identificado como G.G.C., não saiu do lugar que estava, sendo ele abordado e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Em seguida os policiais foram verificar o que o indicado havia arremessado e encontraram dois pinos de cocaína, e diante disso eles adentraram ao imóvel e abordaram o indiciado, sendo encontrada dentro de seu bolso a quantia de R$66,00 em dinheiro e em buscas pelo imóvel foi localizada dentro do guarda roupa a quantia de R$269,00 em notas diversas e cinco aparelhos celulares.

Vistoriando o quintal da residência os Militares encontraram dentro de uma sacola, escondida no mato, 52 pinos contendo cocaína e ainda um pé de maconha, que estava plantado no quintal da casa.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, o qual determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Secional de Polícia, para no dia seguinte, ser apresentado no Fórum local em audiência de custódia.

Os pinos com cocaína, pé de maconha e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Casal que realiza serviço voluntário com animais abandonados é ameaçado e homem foi agredido
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/12/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

Os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentaram preso na delegacia o pedreiro O.R.N., 47 anos, morador nas Contendas, depois que receberam denúncia, via COPOM, de que deveriam comparecer até

Policial

BARRETOS: Polícia procura por suspeito de homicídio no bairro Santa Cecília

A vítima Luiz Fernando Alves Batista, 38 anos, conhecido como “Tarto”, foi morto no bairro Santa Cecília, sendo apontado como suspeito do crime o Antônio de Oliveira Santos, vulgo “Baianinho”,

Policial

BARRETOS: Jovem é preso traficando drogas no bairro Luiz Spina

Integrantes da Força Tática, sargento Roberto e cabo Diógenes, além de outros, apresentaram no Plantão Policial o indiciado L.P.R., 19 anos, morador na Avenida 1, bairro América, além de apresentarem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta