BARRETOS: Personal alega estar sendo ameaçado durante o exercício de seu trabalho
6 de agosto de 2018 1387 Visualizações

BARRETOS: Personal alega estar sendo ameaçado durante o exercício de seu trabalho

A vítima L.L.R., 37 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que trabalha como personal, vez que é professor de Educação Física e está em dia com seus compromissos neste sentido, e que inclusive paga uma taxa de licença especifica para exercer a função de personal, ministrando aulas em um espaço público, no caso, o campo de futebol do São Bento, localizado no bairro Bom Jesus.

Ocorre que uma pessoa, identificada como M.A.C., o qual seria presidente de um time de futebol amador, vem intimidando e ameaçando a vítima com frequência em razão de desentendimentos no passado, impedindo assim que a vítima exerça seu trabalho normalmente.

Ainda de acordo com a vítima, o último desentendimento entre as partes na data do registro da ocorrência, ás 07h, no referido campo, quando ao término de sua aula, a vítima foi ameaçada pelo autor, o qual teria dito: “Eu vou lhe pegar se o ver novamente por aqui”, tendo ainda se deslocado até sua casa, dizendo que iria pegar algum objeto para usar contra a vítima.

Temendo que possa ocorrer algo de pior, a vítima resolveu registrar os fatos, sendo orientado sobre prazo e trâmite caso queira ofertar representação contra o autor.

Anterior BARRETOS: Homem morre após levar facada
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/08/2018

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Policia Civil prende casal e apreende drogas, arma e 45 mil em dinheiro

Policiais Civis da DISE de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do Prado, e apoio operacional das delegacias de polícia dos municípios de Guaraci, Altair e Olímpia, deram

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta