BARRETOS: Casal que realiza serviço voluntário com animais abandonados é ameaçado e homem foi agredido
6 de dezembro de 2018 1395 Visualizações

BARRETOS: Casal que realiza serviço voluntário com animais abandonados é ameaçado e homem foi agredido

Na delegacia estiveram às vítimas A.G.S.B., 43 anos e sua esposa, senhora L.M.L., 36 anos, informando que eles atuam como voluntários para a ABA, fazendo o trabalho de resgate de felinos (GATOS) abandonados, levando-os para a instituição para serem castrados e depois eles são soltos novamente no mesmo local.

Ocorre que na data dos fatos as vítimas encontraram dois gatos na Rua 18 com a Avenida 69, no bairro Jockey Clube, os quais estavam revirando o lixo que se encontrava em uma lixeira ali instalada.

Imaginando que aqueles gatos fossem animais abandonados, as vítimas iniciaram uma aproximação com os felinos e conseguiram capturar um deles, o qual foi colocado em uma caixinha própria para transporte.

Quando o casal tentava capturar o outro gato, apareceram dois homens, identificados como “João Carlos” e “Joabe”, estando o segundo em posse de uma foice, tendo eles alegado, já bastante alterados, que aqueles gatos pertenciam a eles.

As vítimas então se identificaram e tentaram explicar as razões de eles estarem ali tentando capturar os gatos, mas não obtiveram êxito, tendo a conversa se estendido para uma discussão, momento em que a vítima A.G.S.B., disse que o assunto havia se encerrado, tendo inclusive soltado o gato capturado.

Neste momento o “João Carlos” pegou um pedaço de tijolo e passou a xingar a vítima A.G.S.B., lhe ofendendo com palavras de baixo calão, ameaçando lhe atirar o tijolo.

Neste momento outros dois indivíduos saíram de uma residência próxima, os quais não foram identificados, estando um deles, que aparentava ser menor de idade, com uma faca em um de seus bolsos, momento em que “Joabe”, desferiu um golpe com o podão na vítima A.G.S.B., que se defendeu fazendo uso da caixa de transportes que trazia em suas mãos.

Em seguida a vítima chamou sua esposa para irem embora, quando então uma moradora das proximidades informou que havia acionado a Polícia Militar, que lá esteve e, após tomarem conhecimento dos fatos, orientaram as vítimas a registrarem a ocorrência na delegacia.

Anterior BARRETOS: Idoso sofre mal súbito e morre quando tentava enterrar seu cachorro
Next BARRETOS: Policia prende homem por tráfico e localiza dinheiro e pé de maconha em residência no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça de Rio Preto é preso traficando drogas em Barretos

O ajudante geral G.S.S., 39 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo tenente Luiz Neto e cabos Santana

Policial

BARRETOS: Localização, apreensão e devolução de veículo

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, e eles relataram que em patrulhamento pelas ruas da cidade, visualizaram um veículo Gol, vermelho, com placas da cidade

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Força Tática prendeu um casal e apreendeu um menor de idade, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco.

Segundo informou a equipe comandada pelo sargento Roberto com o apoio dos cabos Duarte Junior e Mattos, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando na Rua Maria Cecília Piani,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta