BARRETOS: Homem é prensado entre Kombi e parede, fica internado por 15 dias e falece na UTI da Santa Casa
19 de abril de 2018 4413 Visualizações

BARRETOS: Homem é prensado entre Kombi e parede, fica internado por 15 dias e falece na UTI da Santa Casa

Uma senhora de 56 anos, que se identificou como Eunice Rodrigues, moradora na Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes, esteve no Plantão Policial e noticiou que no dia 5 de abril o seu marido, senhor Ademar Cerqueira Rodrigues, 54 anos, sofreu um acidente de trânsito e na ocasião ele foi socorrido pela equipe do SAMU até a Santa Casa de Barretos, e na ocasião não foi registrado Boletim de Ocorrência.

Ainda segundo a declarante, no dia do acidente, um vizinho, pediu para que a vítima deixasse ele guardar a sua Perua Kombi na garagem de sua residência.

A vítima concordou com o pedido e autorizou o vizinho a guardar o veículo em sua garagem, ocasião em que o vizinho manobrava o veículo e a vítima o orientava para que ele adentrasse a garagem.

Ocorre que em determinado momento, sem que o vizinho tivesse a intenção, a vítima foi atingindo e prensada contra a parede de sua própria garagem, vindo a ser socorrido até a Santa Casa.

No período em que o senhor Ademar esteve internado no hospital, teve que se submeter a uma cirurgia em razão dos ferimentos sofridos, sendo então internado na UTI, onde permaneceu até o dia 19 de abril, quando então foi a óbito por volta das 2h35.

Na delegacia a senhora Eunice não soube dizer o nome completo do vizinho, informando apenas o seu endereço, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BEBEDOURO: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR CONTRA O TRÁFICO
Next BARRETOS: Captura de procurado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Casal registra queixa por perturbação de sossego no bairro San Diego

Na delegacia esteve à vítima C.P.P.J., 36 anos, noticiando que reside no bairro San Diego em companhia de sua esposa, e nos últimos dois anos o casal vem sofrendo perturbações

Policial

BARRETOS: Maus tratos de animais

A senhora R.N.H.T.S., foi até a delegacia e relatou que trabalha como voluntária em apoio as causas animais, bem como possui um abrigo para manter animais em situação de maus

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta