BARRETOS: Homem é prensado entre Kombi e parede, fica internado por 15 dias e falece na UTI da Santa Casa
19 de abril de 2018 4409 Visualizações

BARRETOS: Homem é prensado entre Kombi e parede, fica internado por 15 dias e falece na UTI da Santa Casa

Uma senhora de 56 anos, que se identificou como Eunice Rodrigues, moradora na Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes, esteve no Plantão Policial e noticiou que no dia 5 de abril o seu marido, senhor Ademar Cerqueira Rodrigues, 54 anos, sofreu um acidente de trânsito e na ocasião ele foi socorrido pela equipe do SAMU até a Santa Casa de Barretos, e na ocasião não foi registrado Boletim de Ocorrência.

Ainda segundo a declarante, no dia do acidente, um vizinho, pediu para que a vítima deixasse ele guardar a sua Perua Kombi na garagem de sua residência.

A vítima concordou com o pedido e autorizou o vizinho a guardar o veículo em sua garagem, ocasião em que o vizinho manobrava o veículo e a vítima o orientava para que ele adentrasse a garagem.

Ocorre que em determinado momento, sem que o vizinho tivesse a intenção, a vítima foi atingindo e prensada contra a parede de sua própria garagem, vindo a ser socorrido até a Santa Casa.

No período em que o senhor Ademar esteve internado no hospital, teve que se submeter a uma cirurgia em razão dos ferimentos sofridos, sendo então internado na UTI, onde permaneceu até o dia 19 de abril, quando então foi a óbito por volta das 2h35.

Na delegacia a senhora Eunice não soube dizer o nome completo do vizinho, informando apenas o seu endereço, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BEBEDOURO: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR CONTRA O TRÁFICO
Next BARRETOS: Captura de procurado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima entra em luta corporal com autor e impede furto de bicicleta

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Sinomar e Mariângela, os quais informaram que estavam em patrulhamento quando foram abordados pelo L.F.G..C, tendo ele relatado que havia sido

Barretos

Família é agredida e ameaçada por proprietários de imóvel no Jardim Soares

No Distrito Policial estiveram as vítimas J.S.M., mulher, 29 anos, R.M.C., homem, 33 anos, D.SA.M., mulher, 54 anos, e o L.A.S., mulher, 45 anos. Relatou a senhora J.S.M., que ela,

Policial

BARRETOS: Ao tentar evitar furto, travesti é agredida e roubada no bairro Alvorada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, e eles informaram que foram acionados pela vítima, A.R.R., um homem de 24 anos, a comparecerem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta