BARRETOS: Policia Ambiental localiza e apreende objetos furtados em apartamento no bairro Luís Spina
10 de abril de 2018 991 Visualizações

BARRETOS: Policia Ambiental localiza e apreende objetos furtados em apartamento no bairro Luís Spina

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Ambientais, cabo Barbaglia e cabo Buzinaro, tendo eles informado que após receberem denúncias de que haviam objetos furtados em um apartamento situado a Rua Antônio Girardi, no Bloco 2 do Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, eles se dirigiram até o local, vindo a constatar que  não havia moradores no referido apartamento.

No interior do imóvel os policiais encontraram uma televisão de 32 polegadas, um notebook, um cordão, um vídeo game Play Station, quatro controles, um Tablet, um rádio automotivo, colar e um anel.
Posteriormente, apurou-se que a televisão, o notebook e o cordão foram subtraídos da vitima M.A.A.C., sendo os objetos entregues a vítima, enquanto que os demais foram apreendidos.

No apartamento também foram localizadas uma correspondência em nome do B.G.O., e uma fotografia de uma pessoa conhecida como “Bruninho”.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Após ser agredida, mulher é internada em estado grave na Santa Casa
Next REGIÃO: Barretense tem celular furtado enquanto participava de show em Rio Preto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Auxiliar de cozinha é agredido com socos e golpes de faca na Região dos Lagos

O auxiliar de cozinha F.L.C.F., 24 anos, morador na Avenida 1, bairro Fortaleza, foi até o Plantão Policial e informou que ele se encontrava na Região dos Lagos em companhia

Barretos

BARRETOS: Ao tentar comprar videogame, vítima cai em golpe e perde mais de 6 mil

Vítima T.F.F., 30 anos, foi até a delegacia e relatou que no mês passado ele realizou uma pesquisa na internet e se interessou em comprar dois videogames ao valor de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta