REGIÃO: Barretense tem celular furtado enquanto participava de show em Rio Preto
10 de abril de 2018 1476 Visualizações

REGIÃO: Barretense tem celular furtado enquanto participava de show em Rio Preto

Residente na Avenida Demerval de Almeida, Cecap II, a vítima M.M.R., 31 anos, esteve no Plantão Policial relatando que estava em um “show” na cidade de São José do Rio Preto e durante a apresentação do espetáculo ocorreu um arrastão, onde uma mulher de pele morena, cabelos compridos, estatura 1,60, passou ao seu lado junto com outras pessoas, posteriormente, a vítima percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado.

Ele perguntou para algumas pessoas que estavam próximas e descreveu a mulher da qual suspeitava, sendo informado que a mesma mulher teria tentado furtar o telefone de outra pessoa.

Ele então procurou pela mulher, vindo a encontrá-la, e questionou sobre seu celular, e em seguida tentou revistá-la, ocasião em que foi agredido pela mulher, sendo separados por pessoas que estavam próximas.

Neste momento a mulher lhe desferiu um tapa, onde ele conseguiu ver uma tatuagem no braço direito dela, não conseguindo identificar o que seria, e em seguida, a mulher sumiu na multidão.

A vítima procurou pela mulher a noite toda onde conseguiu encontrá-la novamente e verificou que ela estava acompanhada de um rapaz, e nesse momento avisou os seguranças do evento que detiveram a mulher e o rapaz e, ao realizar a revista pessoal, foram localizados mais de 34 aparelhos celulares em posse do rapaz.

A vítima verificou os aparelhos, porém o seu celular não estava entre eles, vindo a bloquear o respectivo aparelho.

Anterior BARRETOS: Policia Ambiental localiza e apreende objetos furtados em apartamento no bairro Luís Spina
Next BARRETOS: Traficante troca tiro com Policia Militar

Você pode gostar também

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Sem Habilitação homem tenta fugir de abordagem policial e se fere ao tentar pular muro com cacos de vidro

A equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Roberto e cabos Rafael e Diógenes, todos eles integrantes da Força Tática, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando no bairro Santana

Barretos

BARRETOS: Homem é flagrado dentro de câmera fria furtando bebidas

O indiciado P.H.G., 23 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelo e Monteiro, sendo relatado que durante patrulhamento de rotina, os policiais receberam um chamado do COPOM para atender

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta