BARRETOS: Captura de procurado
19 de abril de 2018 993 Visualizações

BARRETOS: Captura de procurado

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, apresentando preso o indiciado A.N.F., 44 anos, morador no bairro Marília.

Informaram os policiais que eles foram até a Avenida 19, em razão de terem recebido denúncia de que havia pessoas consumindo drogas no local e quando lá chegaram encontraram o indiciado.

Em pesquisa sobre seus dados, ficou constatado que o homem se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, com Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Civil de Barretos.

Na delegacia o referido Mandado foi confirmado, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para depois ser levado a cadeia da cidade de Colina, permanecendo assim a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Homem é prensado entre Kombi e parede, fica internado por 15 dias e falece na UTI da Santa Casa
Next REGIÃO: Assalto e troca de tiros entre bandidos e policiais em Matão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima tem 5 mil retirados indevidamente de sua conta bancária

O senhor S.J.S., 79 anos, relatou na delegacia que ele entrou no aplicativo de seu banco para uma consulta de rotina em sua conta corrente e lá deveria constar um

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Furtos em ranchos no Rio Pardo

Na delegacia esteve a vítima M.F.M., 56 anos, tendo ele relatado que é proprietário de um rancho situado a Ponte Velha do Rio Pardo, e que em conversa com o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta