BARRETOS: Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-namorada a facadas
22 de junho de 2018 3940 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-namorada a facadas

Evandro Morelli foi encontrado na casa da irmã após ser considerado foragido. Ele responde por agressões contra Thainá Cristina, atacada dentro da imobiliária em que trabalha no final de março

 

Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (22) o auxiliar de manutenção Evandro Morelli, de 29 anos, suspeito de tentar matar a ex-namorada a facadas em Barretos (SP).

Morelli era considerado foragido desde o início de abril, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

O auxiliar foi indiciado pelas agressões contra a secretária Thainá Cristina, de 25 anos, atacada dentro da imobiliária que trabalha em março deste ano. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.

Evandro Morelli, de 29 anos, é suspeito de esfaquear a ex-namorada em Barretos, SP (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo como delegado Rafael Faria Domingos, depois da conclusão do inquérito, os policiais realizaram diligências em outros Estados, mas encontraram Morelli na casa da irmã, na Vila Rios, em Barretos.

Ele será encaminhado para a Penitenciária de Colina (SP) e responderá por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

Violência

Thainá foi esfaqueada no dia 27 de março, logo após chegar à imobiliária onde trabalha como secretária.

Segundo a família dela, a jovem havia terminado o namoro de pouco mais de duas semanas após perceber o comportamento ciumento do rapaz. O pai dela, o administrador de fazenda Devanil Sebastião da Silva, disse que a filha passou a ser ameaçada pelo rapaz.

“Ela chegou em mim e falou: ‘pai, não dá certo. Ele é muito moleque, muito ciumento, não dá certo’. Eu falei pra ela: ‘então, você largue enquanto é tempo, minha filha’. Ela largou e deu no que deu.”

Thainá Cristina espera que o ex-namorado seja preso em Barretos, SP (Foto: Reprodução/EPTV)

Thainá Cristina espera que o ex-namorado seja preso.

Uma prima da vítima disse que, no dia do crime, Evandro foi ao escritório pedir o celular de Thainá. O vídeo das câmeras de segurança mostra os dois discutindo. O auxiliar chegou a ir embora, mas voltou instantes depois e começou a agredir a ex-namorada com uma faca. Ferida, Thainá ainda foi jogada no chão e recebeu socos e chutes.

O suspeito deixou o local logo em seguida e não foi mais visto. Uma dentista ouviu os gritos de socorro da jovem e chamou ajuda. Antes de receber alta, a vítima passou cinco dias internada em estado grave na UTI da Santa Casa.

Caída no chão, Thainá recebe chutes do agressor em Barretos, SP (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

Caída no chão, Thainá recebe chutes do agressor em Barretos, SP (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

FONTE: g1.com

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA 25/06/2018
Next BARRETOS: Mulheres são abordadas e roubadas por ladrões armados com faca

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Corpo é encontrado em córrego

Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira (2) boiando no córrego Mococa, próximo a saída da cidade de Ibirá (SP), no sentido Potirendaba (SP) a Urupês (SP). De acordo com informações

Policial

BARRETOS: Ladrões armados abordam vítima e roubam moto

Morador no bairro Sumaré, a vítima F.O.N., 35 anos, teve a sua motocicleta BMW F700, ano 2017, vermelha, roubada no bairro Los Angeles por indivíduos armados. De acordo com a

Policial

GUAÍRA: Veículo em fuga se choca com alambrado, se incendeia e ladrões fogem em canavial

Os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Paulino, realizavam patrulhamento ostensivo quando receberam do COPOM a informação revelando a prática de um roubo de um veiculo marca Hyundai, modelo Tucson, cor preta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta