BARRETOS: Mulher é agredida pela mãe e padrasto no estacionamento do shopping
17 de abril de 2018 6065 Visualizações

BARRETOS: Mulher é agredida pela mãe e padrasto no estacionamento do shopping

Uma mulher de 24 anos, que se identificou como D.C.R.L.S., moradora no bairro Vida Nova, informou na delegacia que foi agredida por sua mãe e seu padrasto no estacionamento do shopping.

Segundo relato da mulher, por volta das 17horas, ela saiu da academia e no momento em que estava no estacionamento do shopping, já entrando em seu carro, repentinamente sua mãe, senhoras R.S.R., 41 anos, se aproximou, abriu a porta do carro e lhe puxou pelos cabelos, dizendo: “Não te falei que eu iria te pegar e te bater?”.

Em seguida a mãe começou a agredir a filha com tapas, socos e chutes, momento em que o A.R.S., que é o atual marido da mãe da vítima, também lhe chutou no joelho esquerdo e em seguida segurou a mesma enquanto a mãe lhe agredia.

O padrasto também disse para a vítima: “Não te falei que iríamos te pegar e te bater?”.

Na delegacia a vítima alegou estar sentindo muitas dores na cabeça, no pescoço, no joelho esquerdo e braço direito, além de estar com escoriações no pescoço causadas pela unha de sua mãe.

Questionada sobre as razões da agressão, ela disse que os três começaram a se desentender devido a compra de um veículo Ford Celta, há, aproximadamente a um ano e meio atrás, sendo que este veículo foi financiado no nome do padrasto, mas quem pagava as prestações e utilizava o veículo era da vítima, que foi orientada quanto ao prazo para representação e no momento disse que deseja representar.

Anterior TECNOLOGIA: Facebook admite coletar dados de pessoas sem perfil na rede social
Next BARRETOS: Idosos são vítimas de furto por ladrões que se passavam por Fiscais do combate a dengue

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Corpo de jovem continua desaparecido na Represa do Broa

Bombeiros retomaram as buscas por Adriano Lemos, de 20 anos, que se afogou no final da tarde de domingo (29) Continuam as buscas pelo corpo de Adriano Lemos, o jovem

Policial

BARRETOS: Homens são abordados com simulacro de arma de fogo, punhal e maconha em posto de combustíveis

Os Policiais Militares, cabos Cantarim e Riverdi, informaram na delegacia que eles receberam denúncia, via Copom, que dois indivíduos em um automóvel Peugeot, estavam em um posto de combustíveis as

Policial

REGIÃO: Tio e sobrinho são detidos por suspeita de furto de baterias

Ao todo, oito baterias foram retiradas de um repetidor de sinal da GVT no Parque Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto Dois homens foram detidos em flagrante acusados de furto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta