BARRETOS: Mulher é agredida pela mãe e padrasto no estacionamento do shopping
Uma mulher de 24 anos, que se identificou como D.C.R.L.S., moradora no bairro Vida Nova, informou na delegacia que foi agredida por sua mãe e seu padrasto no estacionamento do shopping.
Segundo relato da mulher, por volta das 17horas, ela saiu da academia e no momento em que estava no estacionamento do shopping, já entrando em seu carro, repentinamente sua mãe, senhoras R.S.R., 41 anos, se aproximou, abriu a porta do carro e lhe puxou pelos cabelos, dizendo: “Não te falei que eu iria te pegar e te bater?”.
Em seguida a mãe começou a agredir a filha com tapas, socos e chutes, momento em que o A.R.S., que é o atual marido da mãe da vítima, também lhe chutou no joelho esquerdo e em seguida segurou a mesma enquanto a mãe lhe agredia.
O padrasto também disse para a vítima: “Não te falei que iríamos te pegar e te bater?”.
Na delegacia a vítima alegou estar sentindo muitas dores na cabeça, no pescoço, no joelho esquerdo e braço direito, além de estar com escoriações no pescoço causadas pela unha de sua mãe.
Questionada sobre as razões da agressão, ela disse que os três começaram a se desentender devido a compra de um veículo Ford Celta, há, aproximadamente a um ano e meio atrás, sendo que este veículo foi financiado no nome do padrasto, mas quem pagava as prestações e utilizava o veículo era da vítima, que foi orientada quanto ao prazo para representação e no momento disse que deseja representar.
Você pode gostar também
BARRETOS: Moto taxista é roubado quando realizava corrida durante a madrugada
Um homem e 35 anos, que trabalha como moto taxista, e que se identificou como A.L.P., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi vítima de roubo registrado na Avenida 7 de
REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça
Testemunhas que passavam pela Rua Alberto Sufredini Bertione viram o corpo da vítima e acionaram a GCM. Polícia investiga o caso e procura pelo suspeito de ter cometido o homicídio.
Mulher é vítima de agressão no bairro Christiano Carvalho
Moradora na Rua C-29, bairro Cristiano Carvalho, a vítima M.S.A., mulher, 32 anos, acionou a sua residência os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, informando que havia sido agredida com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.