Mulher é vítima de agressão no bairro Christiano Carvalho
9 de setembro de 2017 1290 Visualizações

Mulher é vítima de agressão no bairro Christiano Carvalho

Moradora na Rua C-29, bairro Cristiano Carvalho, a vítima M.S.A., mulher, 32 anos, acionou a sua residência os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, informando que havia sido agredida com um tapa no rosto pelo seu marido, C.S., 29 anos.

Ainda de acordo com os Militares, a mulher solicitou auxilio para ir buscar suas duas filhas, que estavam na casa de sua sogra, que mora no imóvel da frente.

Foram feitas diligências na tentativa de localizar o agressor até mesmo na residência do casal, mas ele também não se encontrava lá.

A vítima foi conduzida pelos Militares até o Plantão Policial, não desejando retornar a sua casa, por temer por sua vida e também por suas filhas, informando que tem um irmão que reside em Barretos, o qual foi localizado e compareceu até a delegacia, onde informou que irá prestar todo o auxílio necessário à irmã, tendo em vista que o autor é muito violento.

A vítima orientada da necessidade de representar para continuidade do feito quanto à ameaça sofrida, sendo também orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para solicitar as Medidas Protetivas de Urgência, caso deseje, tendo em vista que informou sua intenção de se mudar para outro estado em breve.

Anterior Amor Bandido! Homem é preso por agredir mulher que na delegacia o beija e diz que ele é bom marido
Next Captura de procurado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia apreende animais em estado de abandono em residência no Barretos II e aplica multa de 15 mil

A equipe da Polícia Ambiental de Barretos foi acionada a comparecer a uma residência no Bairro Zequinha Amêndola, depois de ter recebido denúncia de que em um imóvel estaria ocorrendo

Policial

BARRETOS: Homem diz que ex-mulher invadiu sua casa, o agrediu e provocou danos

Morador na Avenida 21, bairro América, o promotor de vendas R.M., esteve na delegacia informando que foi casado com a T.F.B., 27 anos, pelo período de quatro anos, estando separados

Policial

REGIÃO: Homem é preso após espancar a mulher grávida

Com ferimentos na boca e em uma das mãos, a vítima teve de ser atendida as pressas na UPA Tangará Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta