REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça
2 de dezembro de 2019 521 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça

Testemunhas que passavam pela Rua Alberto Sufredini Bertione viram o corpo da vítima e acionaram a GCM. Polícia investiga o caso e procura pelo suspeito de ter cometido o homicídio.

Um morador de rua de 57 anos foi encontrado morto com ferimentos na cabeça, no bairro Vila Maceno, em São José do Rio Preto (SP), na manhã deste domingo (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas que passavam pela Rua Alberto Sufredini Bertione viram o corpo da vítima e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM).

Ao chegaram ao local, os guardas constataram que o morador de rua, identificado como Luiz Antônio Gonçalves, havia sofrido um afundamento de crânio.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi chamada e realizou exames periciais. Um inquérito será aberto para investigar o caso, que foi registrado como homicídio qualificado.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Papai Noel dos Correios recebe cartinhas até o dia 13 de dezembro e entre os pedidos criança pede roupa de coletor de lixo
Next REGIÃO: Mulher flagra marido na casa da amante e é agredida por ele

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de hidrômetro e torneiras em residência no centro da cidade

O aposentado A.V.M., 61 anos, esteve no Distrito Policial e informou ser proprietário de um imóvel na Avenida 35 entre as Ruas 10 e 12, sendo que atualmente não tem

Policial

BARRETOS: Captura de Procurado

No Plantão policial estiveram os Militares, cabos Sichinelli e Tavares, apresentando preso o motorista E.G.N., 33 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, o qual estava na condição de “Procurado”

Barretos

BARRETOS: Tratorista acorda da anestesia e descobre que médico operou dedo errado

Paciente lesionou dedo anelar com arame farpado, mas cirurgia foi feita no médio. Santa Casa não comentou o caso. Cremesp deverá abrir sindicância para apurar denúncia.   Um tratorista de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta