REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça
2 de dezembro de 2019 421 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça

Testemunhas que passavam pela Rua Alberto Sufredini Bertione viram o corpo da vítima e acionaram a GCM. Polícia investiga o caso e procura pelo suspeito de ter cometido o homicídio.

Um morador de rua de 57 anos foi encontrado morto com ferimentos na cabeça, no bairro Vila Maceno, em São José do Rio Preto (SP), na manhã deste domingo (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas que passavam pela Rua Alberto Sufredini Bertione viram o corpo da vítima e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM).

Ao chegaram ao local, os guardas constataram que o morador de rua, identificado como Luiz Antônio Gonçalves, havia sofrido um afundamento de crânio.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi chamada e realizou exames periciais. Um inquérito será aberto para investigar o caso, que foi registrado como homicídio qualificado.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Papai Noel dos Correios recebe cartinhas até o dia 13 de dezembro e entre os pedidos criança pede roupa de coletor de lixo
Next REGIÃO: Mulher flagra marido na casa da amante e é agredida por ele

Você pode gostar também

Barretos

Força Tática prende duas mulheres, um homem, e um casal de adolescente em residência com cocaína, arma, munições

No Plantão Policial estiveram os Militares da Força Tática, Sargento Roberto e cabos Rafael, Diógenes e Santana, Tático 32, Sargento Hespanhol e cabos Da Silva, Mattos e soldado Garcia, Tático

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Nadir Kenan

Morador na Rua Zaidem Geraige, bairro Nadir Kenan, a vítima D.C.S., 40 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que se ausentou de sua residência por volta das 21 horas,

Policial

Homem tem celular danificado por ex-mulher

Um homem de 39 anos, que se identificou como I.R.S., esteve na delegacia informando que ele estava em seu local de trabalho, no bairro Zequinha Amêndola, quando então, por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta