BARRETOS: Moto taxista é roubado quando realizava corrida durante a madrugada
16 de maio de 2018 1340 Visualizações

BARRETOS: Moto taxista é roubado quando realizava corrida durante a madrugada

Um homem e 35 anos, que trabalha como moto taxista, e que se identificou como A.L.P., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi vítima de roubo registrado na Avenida 7 de setembro, Jardim Caiçara.

A vítima foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, e em seu relato ele disse que estava na empresa onde trabalha, e por volta das 2 horas da madrugada chegou ao local um indivíduo que solicitou uma corrida até o bairro Santa Cecília.

A vítima aceitou realizar a corrida e quando passava pela Avenida 7 de Setembro, Jardim Caiçara, o indivíduo que estava na garupa da moto, lhe deu uma “chave de braço” e mandou que ele parasse a moto.

Após descer, o ladrão pegou a pochete contendo os documentos da vitima e dois celulares que lá também estavam e em seguida fugiu do local fazendo uso da moto.

Anterior BARRETOS: Após acompanhamento, Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Acidente entre carro e moto no cruzamento da Avenida 43 com a Rua 24

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Após fugir da polícia em Bebedouro, homem é detido por porte de drogas em Colina

O investigado R.L.S., 32 anos, morador na cidade de Colina, foi apresentado no Plantão Policial de Barretos pelos Militares, sargento Azevedo e cabo Valadão, tendo os policiais informado que trabalham

Barretos

BARRETOS: Perseguição, prisão, apreensões e intensa troca de tiros no bairro Luís Spina

Um homem de 25 anos, identificado como C.C.R.J., foi preso por Policiais Militares de Barretos depois de intensa perseguição pelas ruas da cidade e troca de tiros no bairro Luís

Policial

BARRETOS: Vítima afirma que autor está ameaçando de morte ele e sua filha

A vítima F.H.S.F., 42 anos, relatou na delegacia que no dia anterior ao registro da ocorrência ele se desentendeu e entrou em luta corporal com uma pessoa conhecida como “Fernando”

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta