BARRETOS: Mulher é agredida pela mãe e padrasto no estacionamento do shopping
17 de abril de 2018 6063 Visualizações

BARRETOS: Mulher é agredida pela mãe e padrasto no estacionamento do shopping

Uma mulher de 24 anos, que se identificou como D.C.R.L.S., moradora no bairro Vida Nova, informou na delegacia que foi agredida por sua mãe e seu padrasto no estacionamento do shopping.

Segundo relato da mulher, por volta das 17horas, ela saiu da academia e no momento em que estava no estacionamento do shopping, já entrando em seu carro, repentinamente sua mãe, senhoras R.S.R., 41 anos, se aproximou, abriu a porta do carro e lhe puxou pelos cabelos, dizendo: “Não te falei que eu iria te pegar e te bater?”.

Em seguida a mãe começou a agredir a filha com tapas, socos e chutes, momento em que o A.R.S., que é o atual marido da mãe da vítima, também lhe chutou no joelho esquerdo e em seguida segurou a mesma enquanto a mãe lhe agredia.

O padrasto também disse para a vítima: “Não te falei que iríamos te pegar e te bater?”.

Na delegacia a vítima alegou estar sentindo muitas dores na cabeça, no pescoço, no joelho esquerdo e braço direito, além de estar com escoriações no pescoço causadas pela unha de sua mãe.

Questionada sobre as razões da agressão, ela disse que os três começaram a se desentender devido a compra de um veículo Ford Celta, há, aproximadamente a um ano e meio atrás, sendo que este veículo foi financiado no nome do padrasto, mas quem pagava as prestações e utilizava o veículo era da vítima, que foi orientada quanto ao prazo para representação e no momento disse que deseja representar.

Anterior TECNOLOGIA: Facebook admite coletar dados de pessoas sem perfil na rede social
Next BARRETOS: Idosos são vítimas de furto por ladrões que se passavam por Fiscais do combate a dengue

Você pode gostar também

Policial

URGENTE: Homem invade missa, mata quatro e comete suicídio na Catedral de Campinas

Suspeito atirou contra vítimas dentro de igreja na região central, na tarde desta terça-feira (11), segundo Samu.  Um tiroteio na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas (SP), deixou cinco mortos

Policial

REGIÃO: Incêndio destrói lojas de autopeças

Galpão e caminhão ficaram destruídos pelas chamas. Cerca de 102 clientes estão sem energia elétrica e rua Coutinho Cavalcante está interditada. Não há feridos. Um incêndio de grandes proporções destruiu

Barretos

BARRETOS: Homem é preso ao renovar documento no Poupatempo

O indiciado C.M.M.O., 26 anos, morador na Rua Humberto Bortolo, bairro Santa Cecília, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabo Elaine e soldado Wanderson, os quais informaram que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta